O plano era pegar a trilha no início da tarde para que chegassem ao point bem antes do anoitecer, mas o planejamento foi por água a baixo quando acabaram atrasando e agora um céu alaranjado de um crepúsculo fazia-se presente em meio as tantas árvores que cercavam-nas durante toda a trilha.
- Eu não vou falar de novo, Sana! - Joohyun, que tentava liderar o caminho, chamou a morena que andava mais à frente ao lado de Dahyun.
Sana era extremamente teimosa e sabia tirar qualquer um do sério com uma facilidade quase inacreditável.
- Eu sei o caminho, já passei por aqui algumas vezes. - Sana justificou-se e a risada da garota ao seu lado foi ouvida.
- Não perguntei se sabia o caminho, falei para ir mais devagar. - A garota de franjas disse impaciente.
Joohyun adorava acampar, mas como a trilha não era muito utilizada e elas costumavam frequentar o lugar apenas durantes as férias, algumas vegetações cresciam no meio do caminho e tudo que ela menos queria era ficar perdida naquele lugar.
- Sabe como ela é, né? Deixa ela se achar a maior aventureira e não se estressa com isso. - Tzuyu tentou acalmar a amiga, mas no fundo estava segurando um riso travesso.
- A Dahyun ainda segue o mau exemplo da sua namorada, deveriam aprender com as duas aqui atrás que estão me seguindo desde que entramos na trilha. - Joohyun falou referindo-se a Chaeyoung e Mina.
Chaeyoung mantinha-se caminhando alguns passos atrás das demais, com Mina ao seu lado, essa mais precisamente segurando firmemente seu dedo mínimo, um ato involuntário que não passou despercebido pela morena. A loira também carregava a mochila com a barraca que Joohyun havia a entregado minutos atrás, antes de seguirem pela trilha.
A vizinha pareceu ser alguém muito legal e sua personalidade mais calma destoava das outras garotas que eram um pouco, talvez muito, caóticas.
Tzuyu as olhou por cima dos ombros e sorriu.
- Acho que elas estão te seguindo como uma desculpa 'pra ficarem sozinhas ali atrás. - A garota comentou baixo arrancando uma risada da outra ao seu lado.
Desde que haviam se encontrado na entrada da trilha, Tzuyu notou que as duas vizinhas estavam bem diferentes desde a última vez que as viu e lembrou de como Dahyun chegou em casa comentando sobre achar que tinha rolado algo entre Chaeyoung e Mina. Joohyun ainda não entendia bem a situação, mas acabou achando engraçado o comentário.
- Eu ouvi isso, Tzuyu. - Chaeyoung disse. - E só estamos alguns passos atrás de vocês.
- Eu não disse nada... - Levantou as mãos fingindo rendição.
- Já que está de mãos abanando, leva isso aqui 'pra mim. - Joohyun não fez cerimônias antes de entregar um dos tantos objetos que carregava.
Ela era muito prevenida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Prometido | MiChaeng
FanfictionCONCLUÍDA Cansadas de ter que aturar suas melhores amigas em um pé de guerra há dois anos, as namoradas, Jeongyeon e Nayeon, decidem bolar um plano como uma última tentativa de fazer aquele inferno acabar de uma vez por todas. E o plano envolvia: u...