Conclusões Precipitadas e de Volta a Realidade

1.2K 194 62
                                    

Chaeyoung tinha noites mal dormidas com uma frequência maior do que a esperada por uma estudante universitária, fosse por realmente precisar estudar para uma prova — algo que ela não fazia muito — ou por madrugar jogando algum de seus jogos online...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chaeyoung tinha noites mal dormidas com uma frequência maior do que a esperada por uma estudante universitária, fosse por realmente precisar estudar para uma prova — algo que ela não fazia muito — ou por madrugar jogando algum de seus jogos online e não ter muito tempo para dormir. Porém, definitivamente, nenhuma daquelas noites ruins se comparava com a que tinha passado hoje.

Lembrava-se de ter acordado, no mínimo, quatro vezes, sendo apenas uma delas para beber água. Desde o que aconteceu no dia anterior, não cruzou com Mina por nenhum metro quadrado daquela casa, que era grande, mas não o suficiente para alguém evaporar ali dentro. Constatou então que a garota estava a evitando.

Havia dormido com Jeongyeon, segundo ela, a namorada quis dormir com Mina. Ao menos era melhor do que o sofá. Quando levantou para beber água acabou dando um tempo na cozinha na esperança de encontrar a loira por ali, mas aquilo não aconteceu.

Então ali estava ela, às seis da manhã, com grandes olheiras e uma cara de poucos amigos, encostada na grande árvore na frente da casa com a enorme mala ao seu lado. Por ser tão cedo, fazia frio e um pouco de neblina também era presente. Com as mãos enfiadas dentro do bolso do grosso casaco para amenizar o frio na ponta dos dedos, ela aguardava as outras saírem, mais precisamente uma pessoa.

Jeongyeon logo saiu, não carregava malas, pois sequer tirou do carro quando voltou, aguardou a namorada sair também e fechou a porta. Mina apareceu logo atrás, vestindo um moletom duas vezes maior que seu número. A loira também não tinha dormido muito bem e a julgar por suas olheiras, não estava tão diferente da outra. Mina desceu os degraus atrás de Jeongyeon e evitava olhar para frente.

Ela sabia quem estava ali.

Chaeyoung precisou arrumar a postura, por um momento sentiu um incomodo em sua garganta.

— Minari... — Tentou chamar, em um tom que saiu mais baixo do que ela havia planejado, mas foi ignorada.

Mina passou por ela como se não tivesse escutado, não quis conversar antes e ainda preferia ficar sozinha.

Chaeyoung não se surpreendeu, mas embora já esperasse isso, não conseguiu não se sentir triste. Todavia, se a indiferença da loira não havia a deixado surpresa, vê-la caminhar em direção ao carro de Jeongyeon a deixou.

— Você vem comigo. — Nayeon avisou atrás dela.

Chaeyoung suspirou pesadamente.

Não esperava retornar no mesmo carro que a ruiva, afinal, aquilo com certeza significava que elas conversariam sobre aquilo o caminho inteiro. Um pouco — talvez muito — a contragosto, a morena guardou a mala no banco de trás do carro, optou por não colocar no porta-malas.

Enquanto observava Nayeon procurar as chaves do carro na mochila, virou-se e viu Jeongyeon fechando o porta-malas de seu carro onde tinha guardado a mala da loira, também observou que Mina já estava no banco do carona e olhava de forma fixa para frente. Chaeyoung buscou o olhar da melhor amiga e logo o encontrou, a coreana sorriu sem graça e negou com a cabeça entendendo o questionamento silencioso.

Acaso Prometido | MiChaeng Onde histórias criam vida. Descubra agora