Cafuné e Toque Aveludado

1.6K 240 249
                                    

Os olhos castanhos acompanhavam uma gota solitária escorrer no vidro da janela pelo lado de fora, a garoa trazia consigo um vento mediano, mas que era suficiente para fazer os galhos das árvores ao redor da grande casa chacoalharem um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos castanhos acompanhavam uma gota solitária escorrer no vidro da janela pelo lado de fora, a garoa trazia consigo um vento mediano, mas que era suficiente para fazer os galhos das árvores ao redor da grande casa chacoalharem um pouco. As almofadas postadas sobre o estofado da janela de sacada estavam intactas em seus lugares, enquanto a loira permanecia com os braços cruzados em frente a mesma, torcendo mentalmente para que aquilo não passasse de uma chuva fraca.

— Eu desliguei as luzes do andar de baixo. — Ouviu a voz da morena atrás de si e virou-se para ver a mesma encostada no batente da porta de seu quarto. — Precisa de algo?

Ambas notaram que seus moletons combinavam — os mesmos que ganharam de Nayeon — e um rubor leve foi desenhado nas bochechas das garotas. Depois de um longo dia na floresta desfrutando das águas refrescantes do riacho, o fim de noite estava presente.

— Acho que... — Mina estava prestes a negar, mas lembrou-se da garoa que caia do lado de fora. Olhou de soslaio por cima dos ombros e notou algumas folhas soltando-se dos galhos. — Na verdade, será que poderia ficar aqui hoje? — A pergunta saiu de forma sincera.

Chaeyoung pendeu a cabeça um pouco para o lado e observou a chuva caindo atrás da loira e logo entendeu o motivo, os lábios formaram uma linha fina, quase como um sorriso compreensivo e assentiu. Ela queria estar ali, mas não apenas porque a outra precisava, e sim porque simplesmente queria.

Mesmo que não entendesse exatamente o porquê ou se negasse a tentar entender.

A morena adentrou ao cômodo em passos lentos e com as duas mãos dentro do bolso do moletom, caminhou até sentar sobre a cama macia. Um sorriso sincero moldou os lábios de Mina, em um agradecimento silencioso por Chaeyoung não a deixar sozinha naquela noite.

— O que quer fazer? — A morena indagou.— Tenho certeza que o seu programa favorito não é encarar essa janela. — Riu nasalmente.

Definitivamente não. Mina pensou.

— Podemos ver um filme qualquer. — Mina apontou para a televisão na parede em frente à sua cama. — Costumo dormir tarde e ela tem sido a minha distração esses dias. — Prosseguiu.

A loira caminhou até a mala posta sobre a sua cama e tratou de colocar algumas camisas que tinha espalhado sobre a mesma dentro do objeto, possuía a mania de não desfazer completamente a mala em suas viagens.

— Insônia?

Mina sorriu envergonhada e negou com a cabeça enquanto fechava a mala com um pouco de dificuldade.

— É um pouco constrangedor explicar... — O olhar da loira encontrou o da outra, ela parecia estar curiosa. — Sempre que chove muito forte, a Nayeon corre para a minha casa porque sabe que eu não durmo muito bem, então ela me faz cafuné para que eu adormeça mais rápido. — Mina deixou sair.

Sentia falta da melhor amiga.

— Ah... — Fora tudo o que saiu dos lábios da morena.

Um breve silêncio instalou-se e a loira pode sentir suas bochechas esquentarem novamente, envergonhada, ela tratou de fingir que nada aconteceu e calmamente guardou a sua mala embaixo da cama para em seguida, apagar as luzes e ligar a televisão — sem esquecer de programá-la para desligar sozinha. Antes de deitar, notou que a morena parecia querer falar algo, mas a sua boca fechava, abria e nenhum som dela saia.

Acaso Prometido | MiChaeng Onde histórias criam vida. Descubra agora