Insegurança e o Outro Lado da Moeda

1.2K 190 50
                                    

Do outro lado do lago o clima também não estava dos melhores, enquanto as moradoras faziam um acordo silencioso sobre não comentar o que tinha ocorrido, as duas amigas conversavam na grande varanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Do outro lado do lago o clima também não estava dos melhores, enquanto as moradoras faziam um acordo silencioso sobre não comentar o que tinha ocorrido, as duas amigas conversavam na grande varanda. Chaeyoung suspirou pesadamente após contar tudo o que precisava para Jeongyeon que estava ao seu lado.

A brisa leve que balançava os galhos e o barulho da correnteza já eram comuns naquele lugar, mas no momento, a paisagem por mais bonita e agradável que fosse, não era suficiente para relaxar a morena.

— Uau. — Jeongyeon disse depois de alguns segundos em silêncio.

— É... — Chaeyoung repuxou os lábios. Imaginou-se contando tudo para a amiga, mas não naquela situação. Não daquela forma.

Chaeyoung mantinha os braços apoiados no parapeito de madeira do deck, o seu olhar tentou não encontrar o da outra durante toda a conversa, talvez por se sentir um pouco constrangida, mas ao olhar de soslaio viu um quase sorriso desenhar os lábios de Jeongyeon.

— O que é esse sorriso?

Com a pergunta, o repuxar dos lábios da outra tornou-se um pouco mais nítido.

— Sei que o momento não pede isso, mas no final parece que a Nay sempre esteve certa. — Revelou Jeongyeon. Não que achasse graça da situação, mas pensar que toda aquele implicância resultou nisso era no mínimo irônico.

Chaeyoung concordava, mas não é como se mudasse algo.

— Do que adianta se agora 'tá tudo uma merda. — Ela constatou.

— Sinceramente eu não sei o que soa mais surreal. — Jeongyeon acariciou o queixo com uma das mãos. — Você ter tomado a iniciativa de beijar ela mesmo sendo lerda ou ela ter gostado de você por tanto tempo.

Eu não sou lerda. Chaeyoung pensou.

— Posso contar uma coisa? — Chaeyoung perguntou, virando-se para a amiga e ignorando completamente o que a outra havia falado.

— E ainda tem mais? — A mais alta arqueou as sobrancelhas. Achava que toda aquela história já tinha sido o suficiente.

Chaeyoung acabou soltando um riso abafado, mesmo que de forma descontente.

— No dia que aconteceu aquele jantar, eu tinha a achado interessante. — Admitiu pela primeira vez. — Antes dela começar a implicar com tudo que eu falava e a gente acabar discutindo em plena mesa.

As memórias daquele dia eram frescas na memória das duas garotas, mas Yoo não imaginou que a melhor amiga havia se interessado por Mina, afinal, a discussão daquele dia tinha roubado a cena completamente.

Aquelas duas já aprontaram muito, não sabia como aguentava. Talvez tenha sido por isso que a sua namorada criou aquele plano. Depois de tanto constrangimento por discussões em horas inoportunas quem aguentaria?

Acaso Prometido | MiChaeng Onde histórias criam vida. Descubra agora