Desabafo e Orgulho

1.5K 245 131
                                    

— Oi…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oi…

Mina ouviu atrás de si.

As madeixas loiras estavam caídas a frente de seu rosto enquanto a mesma permanecia com os cotovelos apoiados no parapeito da varanda de madeira. O lugar era calmo e, felizmente, ficava na parte lateral da casa, o que impedia que ela visse o que estava acontecendo à beira do lago.

Era melhor assim, ao menos para ela.

— Sabe… — Sana aproximou-se mesmo sem permissão, através da porta de vidro. A morena parou ao seu lado, apoiou as mãos no parapeito e suspirou pesado. — Desabafar as vezes é a melhor opção. — A verdade é que Sana havia notado o clima esquisito desde que as duas vizinhas haviam chegado perto da fogueira.

Mina a olhou através dos fios dourados, mais como quem se esconde do que como quem tem curiosidade. A loira não se sentia muito confortável em desabafar, ela só fazia isso com Nayeon. E por falar nela… sentia falta da melhor amiga irritante e barulhenta.

— É complicado. — Foi tudo o que disse.

Sana assentiu lentamente compreendendo a garota.

— Eu tenho o tempo que precisar. — Mina estranhou nos primeiros segundos. Ela havia conhecido a morena há… Uma hora? — Antes que me ache uma esquisita, eu consigo notar fácil quando alguém não está bem. E a Tzuyu achou melhor tentar conversar com você. — A outra terminou.

Ela suspirou e ficou em silêncio por alguns segundos.

A loira poderia ignorar e guardar para si tudo o que a incomodava, afinal, era fato que não tinha intimidade com a morena ao seu lado, mas tudo o que menos ela se importava no momento era se tinha intimidade suficiente com ela ou não, ela só precisava conversar.

Colocar pra fora algumas coisas que a sufocavam desde que havia pisado naquela maldita casa de campo e recebera a notícia que ficaria sozinha com Chaeyoung.

— Há quanto tempo vocês namoram? — Mina optou por iniciar a conversa não falando sobre si. Apenas por agora.

Sana sorriu encarando o mesmo ponto que a loira estava encarando antes.

— Dois anos.

Quanto tempo…

— É muito tempo. Bastante, na verdade. — Mina nunca tinha visto casais juntos durarem tanto tempo, apenas Jeongyeon e Nayeon.

Mas aquelas duas eram uma exceção em tudo.

— Eu sinto como se fosse recente, nada mudou desde o primeiro “eu te amo”, entende? — Não, ela não entendia. — Mas é engraçado o quanto eu me vejo em você e muito provavelmente a Tzuyu também se vê na Chaeyoung.

— Como assim? — Mina uniu as sobrancelhas, confusa.

— A gente se odiava mortalmente. — Por essa a loira não esperava. De repente a conversa ficou até mesmo mais interessante aos olhos dela. — Ela já chegou a me dar um soco depois que eu roubei o coelhinho de estimação dela e fingi um sequestro por três dias.

Acaso Prometido | MiChaeng Onde histórias criam vida. Descubra agora