Surpresas e Incertezas

1.3K 187 37
                                    

Encostada no batente da porta e com os braços cruzados, Nayeon observava a melhor amiga se despedir da tatuada — e até então estranha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encostada no batente da porta e com os braços cruzados, Nayeon observava a melhor amiga se despedir da tatuada — e até então estranha. Sentia-se estranhamente nervosa buscando inúmeras possibilidades em mente para o que presenciou assim que chegou, mas não chegava a nenhuma conclusão. Todavia um pensamento em específico era persistente, talvez não devesse tê-las deixado ali, no final parecia ter sido uma péssima ideia.

— Vou deixar vocês sozinhas agora, precisam conversar. — Ouviu a ruiva a sua frente falar calmamente com a sua melhor amiga.

Mina permanecia sentada sobre a cama do grande quarto desde que as coisas se acalmaram, se é que isso realmente aconteceu. Momo, ao seu lado, era a única entre as vizinhas que ainda estava ali. Por insistência. Com toda a situação, nenhuma das garotas viu mais clima de continuar o que faziam e seguiram de volta para casa.

Se até a loira sentia-se constrangida com o que ocorreu, quem dirá as vizinhas que não tinham nada a ver com aquilo.

Por que essas coisas acontecem comigo?

A pergunta rondava a mente de Mina.

Se agora Mina estava envergonhada por chorar na frente de todo mundo, antes estava completamente irredutível. Chaeyoung tentou por diversas vezes falar com a loira, mas falhou completamente em todas elas e vendo que não adiantaria muito insistir naquele momento, acabou indo para a casa do outro lado do lago para dar um pouco de espaço — e também por sugestão de Joohyun. Jeongyeon, mesmo confusa, a seguiu. Precisava, assim como a namorada, entender tudo o que aconteceu.

Agora aquela casa possuía um silêncio e um vazio completamente desconfortável. Mina lembrava-se daquela sensação, era a mesma que sentia nos primeiros dias.

— Não guarde nada 'pra você, ok? — Momo pediu, depositando um breve carinho em seu ombro.

Ela apenas assentiu.

Não chorava mais, mas seu rosto vermelho e seu olhar perdido entregava as lágrimas que derramou minutos atrás.

— Obrigada. — Foi tudo o que ela disse. A tatuada questionou-se se a garota havia realmente a escutado, mas preferiu não insistir.

Momo pôs-se de pé e caminhou até a saída do cômodo, dando uma breve olhada na garota por cima dos ombros antes de cruzar a porta, passando por Nayeon. A ruiva a acompanhou com o olhar e encostou a porta atrás de si deixando-a semiaberta assim que a tatuada passou por ela, queria dar uma palavra com a desconhecida antes de conversar com a melhor amiga.

— Vejo que se preocupa muito com ela. — Nayeon iniciou ponderando sobre como abordar a mulher. — Se conheceram aqui? — A ruiva estava curiosa.

Curiosidade era a palavra que mais dominava a sua mente no momento.

— Quase isso. É uma longa história, ela vai te contar tudo. — Momo respondeu de forma breve e sem hesitar. — Esse não é o melhor momento, mas me chamo Momo, se precisarem de qualquer coisa podem me chamar. — Repuxou os lábios em um sorriso quase imperceptível.

Acaso Prometido | MiChaeng Onde histórias criam vida. Descubra agora