O toque quente das mãos unidas quase conseguia disfarçar o frio que o vento gélido proporcionava.
Jeongyeon e Nayeon caminhavam pela praia, sentindo a areia molhada sob os pés descalços e aproveitando a luz da lua que parecia ainda mais bonita naquela noite. Uma brisa fria fez a ruiva agarrar-se ao braço da namorada, buscando um pouco mais de calor humano.
Aqueles dias na casa de praia estavam sendo perfeitos.
— Está com frio? — Jeongyeon abafou uma risada. Achava adorável tudo o que a namorada fazia, mesmo que estivessem juntas há dois anos.
— Um pouco. — A ruiva disse baixo, de forma quase inaudível. — Eu gosto do cheiro do mar. É relaxante. — Ela permitiu-se fechar os olhos por alguns segundos e ouvir o barulho das ondas quebrando, era um som ambiente maravilhoso.
— Fico feliz que esteja gostando daqui. Sempre quis te trazer, mas infelizmente nunca tive a oportunidade. Até agora. — Jeongyeon olhou para a namorada ainda de olhos fechados e sorriu sem mostrar os dentes.
O olhar da ruiva encontrou o seu logo em seguida e os lábios se desenharam em um sorriso terno.
— Você ainda me olha como se eu fosse derreter sem o seu amor. — Nayeon riu baixo.
— E você vai?
— Talvez. — A coreana brincou, parando de andar e puxando Jeongyeon para um abraço. Ela adorava ter a altura perfeita para encaixar o rosto na curva do pescoço da mais alta. — Eu queria ficar aqui 'pra sempre.
Nayeon não sabia se estava falando sobre aquela praia ou sobre estar nos braços da amada. Talvez fossem as duas coisas.
Jeongyeon riu nasalmente.
— Eu também queria, mas não esqueça que deixamos duas loucas sozinhas e ainda precisamos buscá-las.
Por um raro momento, a ruiva até esqueceu-se sobre o porquê de estarem ali e acabou acompanhando a namorada em uma risada baixa.
— Me pergunto se ainda estão vivas. — Nayeon brincou, mas realmente temia o que iria encontrar ao voltar.
— Elas precisam estar, sou muito nova para ir presa. Ainda tenho uma vida pela frente e pretendo me casar com você, ter filhos... — A morena usou de um tom dramático e conseguiu aquecer o coração da mais baixa com as últimas palavras.
Nayeon deixou um leve selar na pele alva do pescoço de Jeongyeon.
— Parece que o nosso futuro em família depende daquelas duas.
— Definitivamente. — Jeongyeon respondeu.
Os braços da mais baixa rodearam a cintura da namorada, sentindo o calor por baixo do casaco verde musgo que a mesma usava. Nayeon encarou o olhar carinhoso da mesma, depositando um selar nos lábios cheinhos antes de voltar ao assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Prometido | MiChaeng
FanfictionCONCLUÍDA Cansadas de ter que aturar suas melhores amigas em um pé de guerra há dois anos, as namoradas, Jeongyeon e Nayeon, decidem bolar um plano como uma última tentativa de fazer aquele inferno acabar de uma vez por todas. E o plano envolvia: u...