— Essa é a última, eu prometo... — Yeri anunciou, em pé no meio da sala, vestindo um pijama laranja, ela tinha o olhar das garotas que assistiam ao show de piadas sem graça.
— O que eu fiz 'pra ter uma irmã assim? — Dahyun comentou baixo. A irmã mais nova as vezes era expert em passar vergonha.
Chaeyoung deu uma risada baixa.
A morena estava sentada entre Dahyun e Mina no grande sofá, uma latinha de cerveja quase vazia estava em suas mãos, mas não tomou sozinha, acabou dividindo com a loira ao seu lado, que não curtia muito bebidas alcóolicas, mas bebia socialmente. Chaeyoung e Mina estavam cansadas da viagem, mas não recusaram participar da pequena social de boas-vindas à Momo e agora estavam presas em um stand-up da mais nova entre elas.
— Hora de dormir, Yeri. — Jihyo anunciou colocando um fim no pequeno show. — Jisung já está dormindo e até mesmo o casal grudento já foi para o quarto delas.
— Você sabe que elas não estão dormindo, né? — Momo quase engasgou-se com a fala da garota.
Desde quando Yeri tinha aquele pensamento?
— Chega... Já para o quarto! — Jihyo levantou da poltrona e tratou de arrastar a mais nova escada a cima.
— Essa garota... — Somi riu.
— Bom, eu vou arrumar o quarto para dormimos, estou bem cansada. Você vem comigo, amor? — Momo chamou a namorada que logo assentiu.
— O que acha de esperamos a Jihyo para tomarmos um banho de banheira? — O volume da conversa foi distanciando conforme ambas subiam para o outro andar.
Dahyun suspirou pesadamente.
— Espero que elas estejam cansadas o suficiente para não passarem a noite transando, infelizmente meu quarto é colado com o dessas três. — A fala de Dahyun acabou fazendo as outras duas rirem.
— Boa sorte com isso, de verdade. — Chaeyoung fingiu um tom preocupado.
Dahyun levantou-se, pegando a latinha da mão da morena.
— Eu vou jogar isso no lixo. — Apontou em direção a cozinha. — E subir porque estou morrendo de sono, vocês podem usar o banheiro perto da cozinha caso precisem durante a madrugada. — Informou.
— Obrigada, Dahyun. — A loira assentiu e agradeceu.
Logo ambas ficaram sozinhas na grande sala, iluminada apenas pela lareira e pela luz da lua que adentrava pelas portas de vidro da varanda. Um grande colchão foi colocado no centro da sala por ideia de Momo. Chaeyoung e Mina não queriam incomodar, mas a ruiva insistiu que elas ficassem até mais tarde e que dormissem por ali mesmo.
De toda forma não era de todo mal, as vezes dividir uma casa enorme e dormir em quartos separados fazia com que ambas se sentissem um pouco sozinhas.
Não trocaram muitas palavras enquanto preparavam-se para dormir, não por estarem desconfortáveis, e sim por simplesmente estarem cansadas demais para qualquer coisa. Ao menos agora o silêncio já não era mais tão estranho entre elas e muitas vezes tornava-se necessário, principalmente em um momento que Mina tinha mil e uma coisas em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Prometido | MiChaeng
FanfictionCONCLUÍDA Cansadas de ter que aturar suas melhores amigas em um pé de guerra há dois anos, as namoradas, Jeongyeon e Nayeon, decidem bolar um plano como uma última tentativa de fazer aquele inferno acabar de uma vez por todas. E o plano envolvia: u...