— Um doce por seus pensamentos.
A voz suave a surpreendeu.
Chaeyoung estava pensativa há alguns minutos encarando o rio enquanto se mantinha parada na margem do mesmo, um pouco distante de onde o luau ainda acontecia. Em sua mão direita ela segurava uma pedrinha, uma das tantas que já havia arremessado em direção a água.— Você me assustou. — Com um sorriso sem graça ela encarou Tzuyu atrás de si.
— Não foi a minha intenção, eu juro. — Tzuyu retribuiu o sorriso e se aproximou mais, ficando ao seu lado. — O que faz aqui longe de todo mundo?
Chaeyoung suspirou e arremessou mais uma vez a pedra que quicou apenas uma vez e afundou no rio sob o olhar atento da garota ao seu lado.
— Eu estava precisando pensar um pouco. — Abaixou-se e logo já tinha outra pedrinha em sua mão.
Tzuyu assentiu lentamente, olhou para os seus amigos e a sua namorada que se divertiam ao redor da fogueira — a última que acenou para ela com um marshmallow na boca — para em seguida voltar a atenção na nova conhecida.
— Você e a Dahyun estão se conhecendo ou algo assim? — Indagou de forma amigável.
Chaeyoung a olhou de canto de olho e sorriu.
— Ela é legal…
— Mas…? — Tzuyu sabia que a outra queria falar algo mais.
— Talvez ela queira algo que eu não posso dar no momento. — Chaeyoung sabia das intenções da garora desde o início e até tinha ficado animada por ter recebido um flerte, mas logo notou que foi algo passageiro.
Ela não se sentia confortável pra ficar com ninguém naquela viagem.
— Sabe que ela só quer te dar uns pegas, né? — Tzuyu conhecia a amiga e sabia exatamente que Dahyun não era de se apegar a ninguém.
— Não me sinto no melhor momento para me relacionar com ninguém, seja namoro ou pegação. — Chaeyoung deixou claro esperando não parecer rude com a garota.
— Espero que deixe isso claro para ela, sinto que você ainda não falou sobre.
Tzuyu tinha razão.
— É… Ainda não falei, mas vou falar! — Chaeyoung disse mais para si mesma do que para a outra.
O frio estava chegando sorrateiro e todo mundo ali presente já começara a sentir um certo incômodo, mas permaneceram sentados ao redor da fogueira quentinha. Tzuyu abaixou-se para pegar uma pedra e riu nasalmente quando viu a garota ao seu lado falhar em uma das incontáveis tentativas que a tinha visto fazer desde que aproximou-se.
Tzuyu pensou por alguns segundos e logo arremessou a pedrinha fazendo-a quicar na água quatro vezes e afundar em seguida deixando uma Chaeyoung boquiaberta ao seu lado. Tzuyu sabia que era boa nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Prometido | MiChaeng
FanfictionCONCLUÍDA Cansadas de ter que aturar suas melhores amigas em um pé de guerra há dois anos, as namoradas, Jeongyeon e Nayeon, decidem bolar um plano como uma última tentativa de fazer aquele inferno acabar de uma vez por todas. E o plano envolvia: u...