Riacho e Efeitos

1.5K 227 110
                                    

O sol forte batia contra a suas costas fazendo-a sentir a ardência contra a sua pele exposta, a loira praguejou-se mentalmente por não ter passado protetor antes de sair de casa, mesmo que a morena — que estava carregando uma mochila ao seu lado —...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol forte batia contra a suas costas fazendo-a sentir a ardência contra a sua pele exposta, a loira praguejou-se mentalmente por não ter passado protetor antes de sair de casa, mesmo que a morena — que estava carregando uma mochila ao seu lado — tivesse avisado para que usasse. Mina era teimosa muitas vezes sem motivo, mas talvez agora repensasse sobre ouvir um pouco mais os outros, aquela queimadura estava começando a incomodar.

— Eu avisei. — Chaeyoung pareceu ler os seus pensamentos, o tom convencido estava presente em sua voz.

— Estou cansada... — Mina resolveu ignorar o comentário e reclamar sobre outro tópico: a caminhada da casa de campo até aquele riacho.

Chaeyoung a olhou de canto, negando com a cabeça em seguida.

— A ideia de passar o dia aqui foi sua. — A morena comentou. Recordava-se muito bem de Mina ter topado, mesmo que até ela mesma tenha achado estranho.

— Tecnicamente a ideia foi da Momo. — Mina deu de ombros.

— Você reclama tanto quanto uma velha, Minari. — Ouvir o seu apelido sair dos lábios da morena pela segunda vez ainda parecia surreal, tanto que sequer ligou por ter sido chamada de velha.

Chaeyoung tirou a mochila dos ombros e colocou sobre uma das tantas pedras presentes ali, sentia os músculos das costas um pouco doloridos, mas tinha valido completamente a pena.

Aquele lugar era maravilhoso.

Até mesmo Mina esqueceu da ardência e apreciou o ambiente digno de uma perfeita foto. Se a loira estivesse com o celular, com toda certeza capturaria aquela imagem.

Um pouco ao longe, o som da cachoeira que foram antes era ouvido — mesmo que pouco — e o riacho a frente possuía águas tão limpas, que era possível ver o fundo. As rochas e as árvores que circulavam todo o ambiente davam um ar de refúgio ao lugar e talvez realmente fosse, um refúgio que ambas compartilhariam juntas naquele dia ensolarado.

— Suas costas... — Chaeyoung iniciou encarando a pele alva da garota agora em um tom rosado. Mina tinha acabado de tirar a camisa que usava e o olhar da morena pareceu perder-se entre as costas e os ombros delicados da outra. — Estão bem vermelhas.

Mina não notou o olhar da morena queimando a sua pele, mas bufou ao lembrar que deveria ter escutado Chaeyoung quando decidiram pegar a trilha sob o sol escaldante.

— Eu deveria ter usado protetor antes. — A loira admitiu. Mina caminhou até a mochila, tirando um frasco de protetor solar de um fator não muito alto, mas torceu para que fosse suficiente.

Chaeyoung desviou o olhar quando a mais alta começou a passar o produto sobre a pele exposta, coberta apenas pelo biquíni na cor verde — á que ambas decidiram ir apenas com uma camisa larga o suficiente para cobrir até a altura das coxas. A morena também retirou a sua peça de roupa, sentindo a brisa fresca bater contra a sua pele aliviando o calor que sentia.

Acaso Prometido | MiChaeng Onde histórias criam vida. Descubra agora