Macarronada e Farpas Trocadas

2.1K 263 160
                                    

Mina estava furiosa e muito, muito decepcionada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mina estava furiosa e muito, muito decepcionada. Com os braços cruzados de frente para janela do quarto que ficava no primeiro andar da casa, - quarto esse que ela havia escolhido para dormir assim que pisara no lugar - ela observava Jeongyeon andar de um lado para o outro no gramado enquanto tentava convencer Chaeyoung de destrancar o seu carro e sair.

Sim, Son Chaeyoung tinha se trancado dentro do carro de Jeongyeon e, segundo ela, só sairia caso a amiga concordasse em a levar de volta.

— Você não vai falar nada? — Nayeon perguntou em um tom calmo. Ela estava sentada na confortável cama de casal que o quarto possuía. Havia seguido Mina até ali quando a mesma entrou furiosa ao ver Chaeyoung chegar com a namorada de sua amiga.

— Quem tem que falar é você, Im Nayeon. — Mina usou de um tom tão seco que fez Nayeon arrumar sua postura. - Achei que seria apenas você e eu... — A Myoui virou-se desistindo de presenciar as outras duas no gramado. — Se fosse apenas a Jeongyeon eu não ligaria, sempre sou a que segura vela mesmo.

— Eu posso explicar...

— Estou esperando

Myoui Mina estava irredutível. Nayeon sabia o quanto a amiga tinha um temperamento difícil, antes mesmo de esquematizar o plano ela já imaginava como seria a reação da loira, mas presenciar ela era bem diferente. Mina era assustadora as vezes.

— Bom... — Nayeon iniciou receosa sob o olhar atento da loira que permanecia em pé a sua frente. — Sabe a última vez que você e a Chaeyoung se viram antes das férias?

— Óbvio que sim, ela quase me esganou por ter fodido com o trabalho idiota dela. — Mina bufou ao lembrar.

— Nesse dia a Jeongyeon e eu decidimos trazer vocês pra cá durante as férias, sem uma saber que a outra viria.

— E qual é o propósito disso?

— Ah, qual é, Mina! Você e ela parecem duas crianças irritantes que ficam de birra o dia inteiro. — A loira fez um bico que constatou o seu ponto de vista. — Minha paciência não é infinita, muito menos a da minha namorada.

— Se vocês acham que isso vai dar certo — Mina apontou para a janela. — Vocês estão muito enganadas.

Mina definitivamente não daria o braço a torcer por nada, nem mesmo por sua melhor amiga.

— Minari... Vem aqui. — Pediu Nayeon, com a famosa expressão fofa que tinha efeito em todo mundo. E Mina estava incluída nisso.

A loira foi até a amiga e sentou-se ao seu lado sabendo que vinha conversa por aí. Era sempre assim que Nayeon tratava das coisas quando fugiam de seu controle, muitas brigas das duas eram resolvidas pelas conversas que a doce garota de cabelos vermelhos iniciava. Nayeon era muito boa com palavras e a Myoui sabia muito bem disso.

Ela sabia que Nayeon a tentaria convencer de que estava fazendo o certo.

— Eu nunca entendi o porquê de vocês duas se odiarem. — A coreana disse sincera olhando nos olhos da loira.

Acaso Prometido | MiChaeng Onde histórias criam vida. Descubra agora