Mikaella
Depois de um dia longo e cansativo de trabalho, estava fechando a minha loja com meu colega de trabalho João Sanchez, quando de repente meu celular começa a tocar, pego ele em meu bolso e vejo que é meu irmão Miguel, reviro os olhos e guardo o celular em meu bolso.
- Não vai atender?-- perguntou João.
- Não, certeza que o Miguel vai tentar me convencer a ir morar com ele no rio de janeiro.
Semanas atrás fui roubada voltando do trabalho pra casa, e desde então meu irmão e meus pais não param de falar que eu deveria ir morar com o Miguel no rio.
Termino de fechar a loja me despeço do João, e vou pra casa, chegando em casa vou direto pro banheiro tomar banho, minutos depois saio do banho, preparo algo simples e rápido para comer, termino de comer, e vou pra cama.
Quando pego meu celular vejo 3 mensagens e 5 ligações do meu irmão.revirando os olhos retorno as ligações dele.
-Oii Maninha!! Ele fala animado.
- Oi Miguel, pq ta ligando e mandando mensagens igual um louco?
- Só tô com saudades maninha, e quero saber quando você vai vim morar comigo
-maninho ja te falei que não vou ir morar com vc, eu tenho minha loja aqui em São Paulo a minha vida tá formada aqui Miguel
-mas maninha é perigoso vc morar ai sozinha sem ninguém pra te proteger.
Depois de minutos discutindo com meu irmão sobre ir morar com ele, entramos em um acordo eu iria passar minhas férias lá no rio com ele, e se eu curtir eu me mudo pra lá.
Os dias passou e resolvi curtir meus últimos dias em São paulo antes de ir pro rio, eu e João fomos no Le Reve Club, a noite foi incrível dancei,paquerei, bebi inclusive bebi até de mais, e no final da noite resolvi ir pro apê do João que inclusive tbm estava bêbado.
Chegando lá nois dois se jogamos no sofá, João tava meio estranho não parava de me olhar, e do nada ele me beija e claro retribuoo o beijo não sei se era efeito do álcool ou se eu realmente queria, mas quando vi já estava na cama com ele.
No dia seguinte acordo com uma dor de cabeça horrível, olho pro lado e vejo João dormindo, e lembro da noite passada, acabo dando um sorriso lembrando de tudo que aconteceu, me levanto devagar para não o acordar me visto e vou até o banheiro.
Quando saio João ja estava de pé e preparando o café da manhã.
- Bom dia mikaella, preparei o café da manhã pra gente.
-Bom dia João.
Dou um sorriso e me sento na mesa com ele, tomamos o café da manhã em silêncio
- Ontem foi incrível - João fala sorrindo de canto.
- sim foi incrível.
Ficamos ali mais um tempo conversando, e ja estava quase na hr do almoço então resolvo ir embora,me despeço do João e vou pra casa.
No caminho de volta pra casa vou pensando no João e no quanto ele foi fofo cmg hj de manhã, e tbm no quanto ele é bom de cama.
O dia foi passando, e passei o dia todo deitada na cama assistindo, já estava de noite e acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Linhas
RandomMikaella tem 19 anos, mora em SP. Ela vai passar as férias com o irmão no RJ. Será que é um boa ideia?só lendo pra descobrir. Plágio é crime.