Capítulo 25

2 1 0
                                    

                    MIKAELLA
Assim que chegamos em Balneário pegamos um táxi e fomos pra casa do pai do Joaquim.

Deixamos nossa mala lá e fomos em um restaurante ali perto almoçar.

Uma garçonete vem atender a gente e claro o Miguel já começou a dar em cima dela.

- Oi vem sempre aqui? Miguel fala pra garçonete.

-Sim eu trabalho aqui, o que vocês vão querer pedir?

- Bem feito ela nem te deu moral. Theo fala rindo e claro todos nós rimos junto com ele.

Fizemos nosso pedido e não demorou muito pra ficar pronto, comemos enquanto conversamos sobre coisas aleatórias.

Tava tudo muito agradável até Lucca tocar no assunto que eu mais temia.

- Então o que você e o Joaquim tava fazendo no banheiro juntos?Lucca fala me olhando.

- É óbvio que eles tava ficando né burro.Theo responde.

Fico sem saber o que fazer, olho pro Joaquim que tá mais sem graça que eu.

- Eai Joaquim o chá foi tão bom que você chegou até desmaiar né? Lucca fala na intenção de provocar o Joaquim.

- Cala a boca Lucca. Joaquim fala irritado.

- Você uso camisinha né cara, por que se você ter um filho e sair com a sua cara se tá  fodido.

Assim que ele termina essa frase Joaquim olha com os olhos arregalados pra mim.

- Eita Miguel pela reação dele eles não se previniram, acho que você vai ser titio e você Joaquim vai ser papai. Theo fala rindo.

De repente Liam Pega sua filha e sai do restaurante com a cara fechada.

- O que houve com ele gente? Maya pergunta.

-Sei lá mas isso não importa agora, Mikaella além de você ficar com ele você não prestou nem pra se cuidar? Miguel fala irritado.

- Aí Miguel não enche não sou uma criança, é lógico que eu me cuidei.

- É bom mesmo, agora me diz por que você tem que ficar com todos os  meus amigos qual é o seu problema?

- Aí Miguel você é insuportável cara. Falo saindo do restaurante.
   
                          LIAM
ouvir aquele papo me irritou pra caramba, o fato de imaginar a Mikaella ficando com outros cara me irritava e eu nem sei por que.

Estava com muito ódio de mim mesmo, cuidei da Mikaella super bem pra depois ela tá ficando com outro cara, eu sou muito idiota por me importar com ela.

Olho pro lado e vejo Mikaella se aproximando.

-Oii  Liam você tá bem por que saiu daquele jeito?

- Oi, tô bem.

Não sei por que eu tava sendo grosso com a Mikaella,  só sei que  tava muito irritado com ela.

                     MIKAELLA
Não entendi nada vim conversar com o Liam e ele foi super seco, um dia atrás tava me tratando super bem e agora tá assim.

Resolvo deixar pra lá, eu e o pessoal fomos pra casa descansar da viajem.

Passamos o dia todo dormindo pois tava todo mundo cansado.

Acordo e já estava de tarde, tomo banho e vou até a cozinha, encontro Joaquim lá.

-Oii você tá bem Joaquim?

-Sim e você?

- Sim, tava pensando em ir no mercado comprar algumas coisas pra janta que ir comigo?

- Vamos

Saímos e fomos até um ponto de táxi que ficava perto, chegando lá já tinha um táxi esperando.

- Olá pra onde vocês querem ir? O motorista do táxi pergunta.

- pode nos deixar na farmácia maís próxima.

Joaquim me olha confuso.

- A gente não ia no mercado?

-Sim mais antes precisamos ir na farmácia comprar uma Pilula do dia seguinte.

- Aé mesmo né.

-A não ser que você queira ter um filho comigo aí nois deixa quieto.

Assim que termino de falar Joaquim fica vermelho e sem reação.

- Eu tô brincando seu bobo. Falo rindo da cara dele.

- Nossa que susto Mikaella, já tava ficando nervoso só de imaginar eu com um filho. Ele fala rindo.


Entre LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora