Capítulo 32

3 1 0
                                    

                    MIKAELLA
Acordo no dia seguinte e percebo que Liam não tinha dormido em casa, levanto tomo banho e vou pra cozinha onde tava todo o pessoal menos o Liam.

- Bom dia gente.

-Bom dia. Todos responde juntos.

- E o Liam?

- Tá na casa dos pais dele. Maya responde.

Pego um copo de café e vou pra sala e vejo quem eu menos queria ver na vida.

- João o que você tá fazendo aqui ainda?

- Eu queria conversar com você Mikaella, e preciso que você assine uns papéis pra fechar um contrato pra loja.

- Mais que merda João, não podia  esperar eu voltar pra São Paulo?

- Até podia Mikaella mais eu te liguei e não consegui falar com você.

-Eu tô com outro número João, roubaram meu celular.

- Me desculpa Mikaella eu não queria estragar tudo pra você, é só que depois que você  veio aqui pro rio eu achei que quando você voltasse pra São Paulo a gente ia ficar juntos, foi o que você me fez entender, eu me declarei pra você Mikaella e você correspondeu.

- Eu só te dei um beijo João, um beijo não significa que a gente vai casar ter filhos e ficar juntos pro resto da vida.

- Me desculpa se entendi errado.

- Agora já tá tudo acabado não adianta pedir desculpa, cadê os papéis?

João me entrega os papéis leio tudo e assino.

- Pronto agora você já pode ir embora.

-Tem mais uma coisa.

- O que foi?

- Antes de finalizar todo o contrato  eles quer fazer uma reunião e você tem que tá lá.

- Tá João eu dou um jeito agora só vai embora.

- Só me passa seu número novo se  caso  eu precisar falar com você.

Passo meu número pra ele  que vai embora em seguida. Depois que João vai embora resolvo sair pra me distrair, e como de costume faço uma das coisas que me acalma bastante.

Compro um maço de cigarro e vou até a praia, fico horas ali pensando em tudo que aconteceu.

Quando acaba os cigarros volto pra casa, entro em casa na esperança de ver o Liam mas nem sinal dele, todo o pessoal fica me olhando.

- Maninha volto a fumar? Miguel questiona.

- Sim maninho.

- Você ta horrível Mikaella você tá muito pálida, você comeu hoje ?

- Não Miguel, e nem adianta mandar eu comer não desce nada.

- Mas você precisa comer.

- Eu sei maninho, eu vou tomar banho tá.

Depois do banho me deito e fico ali encarando o teto por horas.

               **************
Alguns dias passou e tava cada dia mais pior, tava na sacada olhando pro nada quando meu celular toca.

-  Oi.

- Oi Mikaella é o João, tô te ligando por que a empresa quer fazer uma reunião com você amanhã a tarde, consegue vim pra cá ?

- Vou ver e te aviso tchau.

Desligo antes que ele fale mais alguma coisa. Entro no site e consigo compra uma passagem pra São Paulo pra amanhã de manhã.

Levanto e arrumo todas as minhas coisas pra voltar pra São Paulo e logo em seguida durmo pois teria que acordar bem cedo.

Entre LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora