11° Capítulo

3 2 0
                                    

                         LIAM
Chego em casa com o pessoal e nada da Mikaella, todos nós tentamos ligar pra ela mas ela não atendeu.

- Droga nunca vou me perdoar se alguma coisa acontecer com ela, porra não devia ter insistido pra ela vim pra cá. Miguel fala andando de um lado pro outro.

- Calma Miguel, nós vamos encontrar ela e ela vai ficar bem. Lucca fala.

                   MIKAELLA
Tava tão assustada, as lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto Charlie passava a mão pelo meu corpo e me beijava.

-Charlie por favor não faz isso comigo.Falo chorando.

-Eu não queria fazer isso amor, mas vc merece por tentar brincar comigo, vc fica comigo depois some, não atende minhas ligações e depois mente pra mim dizendo que não recebeu nenhuma ligação.

- Charlie, já que você vai fazer isso pelo menos prepara algo pra nós comer, tô com muita fome.

Falo isso tentando dar um sorriso.

-Ok  fica aqui que eu já volto.

Aproveito esse tempo que estou sozinha e junto toda minha força pra tentar sair dali, de repente escuto um celular vibrando, sigo o som e acho meu celular numa cômoda.
Olho pra tela e vejo Liam ligando.

                          LIAM
Estava muito preocupado  com a Mikaella, com minhas últimas esperanças ligo pra ela.

-Liam por favor me ajuda. Mikaella fala em choro.

- Fica calma o que tá acontecendo onde você tá?

                      MIKAELLA
Não deu tempo de explicar nada pro Liam, só tive tempo de passar o endereço de onde eu estava, quando fui explicar oque tava acontecendo Charlie aparece no quarto.

-O que você tá fazendo caralho?

Ele vem com muito ódio em minha direção, ele pega o celular da minha mão e joga com força no chão, em seguida ele da um soco em meu rosto o que me faz cair no chão com muita dor.

- Desgraçado. Falo com dor.

- Você é uma filha da puta, que só quer me enganar, mas não vai conseguir.

-Vai pro inferno Charlie.

- Lucia eu não queria fazer isso com você, mas você merece.

- Meu nome não é Lu...

Não tive nem chance de terminar de falar pois fui interrompida com ele me batendo.
Ele me batia cada vez mais e mais, ele me batia tão forte que eu pensava que não ia resistir e que iria morrer alí.

Entre LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora