Seguimos Theo até a cozinha e nos sentamos, logo Liam aparece com sua filha no colo, ele senta na minha frente, e começa a dar papinha pra ela, não consegui parar de adimarar aquela cena, era tão lindo ver o jeito que ele cuidava dela, de repente ele me olha e percebe que estou olhando pra ele, sem graça desvio o olhar e tento disfarçar, e bem na hora pra minha sorte meu celular começa a tocar, aproveito essa oportunidade pra sair dali, vou até a sacada para atender a ligação, e quando olho pro celular vejo um número desconhecido, resolvo atender.
- Alô.
- Oi mikaella.
Na hora pude reconhecer aquela voz grave que ao mesmo tempo era doce.
- Oii .
- Lembra de mim? Nos conhecemos na frente do mercado.
- Claro que lembro.
- Que bom, então tava pensando em ir numa boate hj a noite, ta afim de ir comigo ?
- Pode ser.
- Então nos encontramos às 20:00 no Vitrinni Louge Beer.
- Combinado até mais tarde Charlie.
- Até mikaella.
Miguel aparece do nada me dando um susto.
- Tava falando com quem?
- Com o Carlhie.
- Não acredito que você passou seu número pra quele cara maninha.
- É miguel passei, e você não tem nada a ver com isso.
Antes que ele fale mais alguma coisa saio e vou pro meu quarto descansar um pouco, me deito na cama, e minutos depois Liam aparece, ele ponha a nenêm na cama dele com todo o cuidado para não a acordar, ele pega uma toalha e vai tomar banho, não passa muito tempo e a bebê começa a chorar. Fico com medo dela cair da cama e a pego, começo a cantar uma música pra ela que dorme novamente depois de minutos.
Liam sai do banheiro e me encara.
- Porque você tá com a minha filha?
-Ela tinha acordado e tava chorando ai peguei ela.
- E quem te deu permissão pra isso?
- Eu fiquei com medo dela cair da cama.
- Ok, mas ninguém te deu permissão pra pegar ela.
- Calma porra eu só queria ajudar, não fiz nada com ela não caralho.
Estressada saio batendo a porta do quarto, maya e os meninos que estavam na sala me olham assustados.
- Ta assim porque mikaella? Miguel pergunta.
O ignoro e saio do apartamento pra dar uma volta, pego o primeiro taxi que vejo e peço pra me levar até a praia, chegando lá sento na areia, e na minha mente ainda tava xingando o Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Linhas
CasualeMikaella tem 19 anos, mora em SP. Ela vai passar as férias com o irmão no RJ. Será que é um boa ideia?só lendo pra descobrir. Plágio é crime.