LIAM
Acordo no meio da noite e vejo que a Mikaella não estava na cama, decido ir atrás dela pra ver se ela tava bem.Vou até a cozinha e encontro Mikaella, ela não tava com uma cara muito boa, o que me deixou preocupado.
- Ei você tá bem Mikaella?
- Sim.
Ela dá um sorriso pra tentar me convencer o que não adiantou muito, me aproximo dela e vejo que ela estava tremendo.
-Ei por que você tá tremendo?
- Não é nada fica tranquilo Liam.
Ponho minha mão na testa dela e vejo que ela está com febre.
- Vem vou te levar pra cama você tá tremendo de frio.
Ajudo ela a se levantar e a levo em direção ao quarto.
-Me diz o que você está sentindo?
-To com muito frio e dor por todo o corpo.
Ajudo ela se deitar e vou em direção a cozinha pegar um remédio pra ela.
MIKAELLA
Liam tava me tratando super bem o que era muito estranho, ele me ajudou a me deitar e do nada saiu do quarto.Logo ele retorna com um remédio e um copo de água.
- Aqui toma isso.
- Obrigada Liam. Falo tomando o remédio que ele trouxe.
Liam vem e se deita do meu lado, ele me puxa pra mais perto dele, me cobre e começa a fazer cafuné em mim.
Aquilo foi tão bom, ninguém nunca tinha cuidado de mim como ele tava cuidando.
Um tempo passou, e quando tava quase dormindo escuto Liam roncando rio com a situação e logo durmo também.
° DE MANHÃ °
THEO
Tava cuidando da Cloe pro Liam, ela dormiu comigo, mas quando foi de manhã ela acordou. Como não sei cuidar muito de criança resolvo levar ela pro Liam.Entro no quarto com a Cloe e o que eu vejo me magooa, olho pra cama da Mikaella e vejo ela e o Liam dormindo de conchinha.
MIKAELLA
Tava dormindo quando de repente levo um baita susto com o Theo gritando igual um louco.- O que tá acontecendo aqui Mikaella? Que porra é essa?
Olho pro Theo tentando processar o que tava acontecendo, olho pro Liam que está mais perdido que eu.
- Por que tá gritando Theo? Liam pergunta com a voz de sono.
- Não se mete Liam, a conversa é com a Mikaella.
- O que houve Theo?
- Como assim o que houve? Um dia você fica comigo te trato super bem, e no outro você tá aqui dormindo de conchinha com outro cara?
- Calma Theo não precisa disso cara. Liam fala tentando acalmar a situação.
- Como você quer que eu tenha calma se você tá aqui dormindo de conchinha com ela.
- Eu vou deixar vocês se resolverem.
Liam pega a Cloe do colo do Theo e saí deixando eu e o Theo a sós.
- Mikaella por que você tá fazendo isso comigo? Theo fala com a voz triste.
Me cortou o coração ver ele daquele jeito.
- Theo eu não sabia que isso ia te chatear, eu achei que o que tava acontecendo entre nós não era nada sério.
- Por mim eu até casava com você.
- Desculpa Theo, eu não sou a pessoa certa pra você.
Conversamos por mais um tempo e depois de um tempo nos resolvemos e estava tudo bem entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Linhas
RandomMikaella tem 19 anos, mora em SP. Ela vai passar as férias com o irmão no RJ. Será que é um boa ideia?só lendo pra descobrir. Plágio é crime.