MAYA
-Melhor nós darmos um tempo pra ela, vamos pra casa.Todos concordam e voltamos pra casa chegando em casa todos se senta na sala pra assistir um filme.
- Ei gente o que vocês acham de nós fazer uma viagem já que tá todo mundo de férias?
- É uma boa pra nós se distrair um pouco. Liam fala.
-E pra onde nós pode ir? Lucca pergunta.
-Meu pai tem uma casa em Balneário, a gente pode ir pra lá. Joaquim fala.
- Nossa sempre quis ir pra lá.
- Então tá decidido, vamos pra Balneário. Miguel fala animado.
MIKAELLA
Fico um bom tempo na praia, aproveitei pra entrar no mar me diverti bastante, no caminho de volta pra casa compro uma bebida pra me ajudar a escutar o sermão dos meus pais e Miguel.Chego no apê e vou pra cozinha, e como eu imaginava logo veio meus pais e Miguel atrás.
- Mikaella que cheiro é esse? Você tá fumando agora filha? Minha mãe pergunta assustada.
-Sim mãe. Falo simples
- Eu já falei pra ela parar mãe, mas você conhece a Mikaella é mais teimosa que tudo na vida.
-Mikaella o que tá acontecendo com você? Agora você fica com qualquer um, anda fumando.
Percebo que meu pai ta quase no seu limite.
- Não tá acontecendo nada, e vocês não precisa se preocupar com nada, e outra já sou bem grandinha pra ficar escutando sermão.
Assim que termino de falar vou pro meu quarto, chegando lá começo a beber, já tinha tomado a metade da garrafa quando resolvo tomar banho.
Vou pro banheiro e tomo um banho, ao sair do banheiro pego o resto da bebida e vou pra cama. Liam entra no quarto.
-Oi, você tá bem?
- Sim tô bem Liam.
Liam olha pra mim e pra garrafa de bebida em minha mão. Tava esperando o julgamento dele, mas ele acaba me surpreendendo, ele deita do meu lado sem pedir permissão.
-Me dá um pouco?
Entrego a bebida pra ele que começa a beber comigo.
- Nós vamos fazer uma viagem pra Balneário, você vai né?
- Que legal claro que eu vou.
Fico conversando e bebendo com o Liam por mais um tempo e acabo dormindo.
Acordo e sinto o braço do Liam em volta da minha cintura, Pego me celular e vejo que era 01:00 da manhã, tava com muita sede tiro o braço do Liam da minha cintura e levanto, sinto dor por todo meu corpo quando tento levantar, com muita dificuldade consigo vou até a cozinha e pego um copo de água.
Decido me sentar pois tava com muita dor, tava sentindo muito frio. Penso comigo mesma:
* Só falta eu ficar doente justo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Linhas
DiversosMikaella tem 19 anos, mora em SP. Ela vai passar as férias com o irmão no RJ. Será que é um boa ideia?só lendo pra descobrir. Plágio é crime.