5° capítulo

3 2 0
                                    

                 LIAM BAUMER

Depois que a Mikaella saiu do quarto, não demorou muito e o irmão dela veio me encher o saco.

- O que você fez pra minha irmã?

- Nada cara, só questionei o por que ela pego minha filha sem permissão.

-Liam eu sei que é difícil pra você, mas você não pode tratar mal todo mundo que chega perto da sua filha, não vai acontecer nada com ela.

- Eu sei, eu só preciso superar tudo que aconteceu.

- Se precisar eu tô aqui ok. Dizendo isso Miguel sai do quarto me deixando sozinho.

Começo a lembrar da cara que a mikaella fez quando gritei com ela, e me sinto mal por isso, no fundo sei que ela só queria ajudar.

      MIKAELLA HERNANDEZ

Depois de algumas horas resolvo ir pra casa pois tava precisando de um cigarro e tava sem nenhum comigo, chegando lá subo só pra pegar meu cigarro e desço de novo.

Começo a fumar, e depois de um tempo vejo maya vindo em minha direção.

- Você tá bem mikaella?

- Sim tô bem, e você?

- Bem também, fiquei preocupada com você quando vi você saindo daquele jeito.

- Não precisa se preocupar maya, só tava um pouco estressada, mas agora ja tô bem.

- Que bom.

- Ei maya quer sair comigo hoje a noite?

- claro onde nós vamos?

-No Vitrinni Lounge Beer.

- Nossa adora aquele lugar mi.

Passamos mais um tempo conversando e subimos pra nos arrumar, quando entro Miguel faz cara feia.

- Que cheiro horrível é esse Mikaella? Você fumou de novo?

- Maninho deixa de ser chato.

Vou pro meu quarto e deixo o Miguel falando sozinho, quando entro vejo Liam dormindo com sua filha, tomo banho e me arrumo em silêncio para não acordar nenhum dos dois.
Termino de me arrumar e saio do quarto e vou pra sala e vejo maya pronta me esperando.

- QUE MULHER LINDAAA-Theo fala isso bem alto.

- Obrigada. Falo morrendo de vergonha

-Onde vocês vão? Miguel pergunta.

- Sair- respondo seco.

- Disso eu sei mas quero saber onde vocês vão ir sozinhas a essa hora.

- Miguel fica tranquilo que vou cuidar bem da sua irmã - maya fala me puxando pra fora do apê.
Descemos e pegamos um táxi, não demora muito e chegamos na boate, vejo Charlie me esperando na frente.

- Oi Charlie, essa é Maya minha amiga.

- Oi prazer em te conhecer, então vamos entrar meninas. Ele fala com um sorriso lindo no rosto.

A gente concorda e o segue para dentro da boate.

Entre LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora