Capítulo 33

3 1 0
                                    

                    MIKAELLA
Acordo bem cedo pra poder ir pro aeroporto.

- Mikaella você não precisa ir embora, você  e o Liam vão se resolver. Miguel fala.

- Não tenho tanta certeza disso Miguel, e também não tô indo embora só por causa dele, eu tô indo por causa da minha loja, tenho uma reunião hoje a tarde.

-  Então tá né, você não vai comer?

- Não, tô sem fome.

- Vamos?

Miguel me levou até o aeroporto, chegando lá me despeço do Miguel e do resto do pessoal que veio junto.

Em seguida vou até o portão de embarque e entro no avião.

                       MIGUEL
Depois de um tempo finalmente chego em casa com o pessoal, na frente do prédio do nosso apê encontramos o Liam com a Cloe.

- Oi gente.

-Oii Liam. Respondemos juntos.

- E a Mikaella?

- Foi embora. Theo responde.

- Que? como assim ela foi embora?

- É cara ela volto pra São Paulo.

- Não acredito que ela foi embora.

- a gente até tentou convencer ela a ficar mas ela volto pra cuidar da loja dela.

Subimos pro nosso apê e começamos a fazer o almoço.

                        LIAM
Eu tava destruído por dentro, a Mikaella me decepcionou muito, mas eu não queria ter perdido ela,  apesar de tudo a gente poderia ter se resolvido, eu a amo tanto que poderia ter perdoado ela.

De repente escuto Maya me chamando vou até a cozinha.

- Me chamou?

- Sim o almoço tá pronto. Maya fala.

- Eu não quero comer.

- Você precisa comer cara, você tá igual a Mikaella branco igual um defunto. Miguel fala.

- Não da cara,  não desce nada.

Volto pro quarto e me jogo na cama  fico lembrando dos momentos bons que passei com a Mikaella, fico lembrando do cheiro dela, do sorriso dela, o jeito único dela, o jeitinho meio maluco dela, eu a amo e deixei ela ir.

                  *************
                       MIGUEL
Mais uns dias se passou e já tava ficando preocupado com o Liam ele tava totalmente mal, não comia direito, ficava o dia todo no quarto eu não sabia o que fazer pra ajudar ele.

                   MIKAELLA
Tava indo tudo super bem, a loja tava bombando o contrato tinha dado super certo, tava muito feliz por isso, mas por outro lado tava completamente arrasada, minha vida tava totalmente sem sentido sem o Liam, eu sentia um buraco enorme no meio de tudo, nada que eu fazia preenchia aquele espaço que só o Liam preenchia.

Tava tão mal que eu passava mal  quase todo dia, e sentia tonturas horríveis.

Minha relação com o João já não era a mesma, não éramos próximos mais, nossa relação era totalmente profissional, e fora do trabalho nem conversamos.

Tava no trabalho pensando no Liam quando comecei me sentir muito tonta. Resolvo ir pra casa e deixar o João cuidando da loja.

- João eu vou pra casa, não tô muito bem.

- Tá bom Mikaella, qualquer coisa me liga.

Me levanto pra ir embora mas tudo começa a rodar começo a ver tudo escuro e acabo desmaiando.

- Mikaella! Escuto João me chamando antes de desmaiar


Entre LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora