6° Capítulo

3 2 0
                                    

Mal tinha espaço lá dentro, mas logo conseguimos achar um lugar tranquilo pra ficarmos.

- Meninas vou pegar uma bebida, vocês querem alguma coisa?

-Eu quero um Everclear.

- Eu quero o mesmo que ela. Maya fala.

- Boa escolha, já volto meninas.

Fico conversando com a Maya por um tempo, De repente quando olho pra frente vejo um cara alto moreno e forte se aproximando.
Ele senta do lado da Maya.

- Oii prazer meu nome é Kevin.

- Oii eu sou a Maya e essa é minha amiga Mikaella.

Ele começa puxando um assunto, e logo começa a flertar com a Maya que claro faz o mesmo.

Vendo que tô sobrando ali, saio de fininho e vou atrás do Charlie, o encontro no bar.

- Oi e sua amiga?

- Já tá de graça com um cara lá. Falo rindo

A noite foi passando e fui bebendo toda bebida que via pela frente, quando percebi já estava bêbada na pista de dança com o Charlie que não estava muito diferente de mim.

Estava dançando com o Charlie que foi se aproximando de mim e sussurro em meu ouvido.

- O que você acha de terminar a noite lá em casa ?

Sem pensar muito concordo, pegamos um táxi e fomos pro apê do Charlie.
Chegando lá observo o apê que é pequeno mais muito aconchegante, com uma cara bem masculina.

Charlie serve uma taça de vinho pra mim e pra ele, tomo um gole e coloco minha taça em cima da mesa de centro, Charlie vem em minha direção e me beija retribuo o beijo dele, em um movimento rápido Charlie me pega em seu colo e me leva pro seu quarto, Charlie beija meu pescoço até chegar em meu peito, acabo soltando um gemido quando ele massageia meu peito.

- Seu gemido me deixa louco. Charlie fala em meu ouvido.

- Você não faz ideia dos gemidos que tenho guardado pra você.

Sem rodeios Charlie vai logo ao ponto, um tempo depois acabamos deitados ao lado do outro ofegantes. Acabo dormindo no braço do Charlie. Acordo no  meio da noite, olho pro relógio na cômoda e levo um susto ao ver que já era 03:50 da manhã.
Levanto rápido mas em silêncio pra não acordar o Charlie, me visto pego meu celular e volto pra casa.

No caminho de volta pra casa vejo várias ligações do Miguel e da Maya.

Chegando vejo Miguel e Maya na frente do apê, percebo de longe que Miguel tá puto.

- Você tava onde porra ? Tá loca de sumir assim caralho?

- A Miguel não enche cara, você não é meu pai não.

- Ele tá certo Mi, você deixou todo mundo preocupado.Maya fala.

- Eu sei mas eu tô bem, agora se vocês me dão licença vou subir que tô com sono.

Entro no apê tomo um banho e logo me deito pra dormir.

Entre LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora