Capítulo 29

3 1 0
                                    

                    MIKAELLA
Fiquei surpresa quando Liam falou que tem sentimentos por mim, fiquei feliz por isso, mas ao mesmo tempo não consegui acreditar nele, não consigo acreditar que um cara tão incrível como ele teria sentimentos por alguém como eu.

Sem pensar muito beijo o Liam e me entrego por completo a ele, que também se entrega totalmente a mim, aquilo foi uma das melhores sensações que já senti, não só pq ele era bom de cama mas por que ali tinha uma chama entre nós, tinha sentimentos como se fosse paixão.

Assim que cada um de nós se satisfaz resolvo ir me arrumar pra festa que ia ter.

Depois de pronta saio do quarto e a festa já tá rolando, vejo umas pessoas que nunca nem vi na vida.

Procuro pelo Liam e nem sinal dele, vou até a Maya pra perguntar dele.

- Ei Maya você viu o Liam?

- Não ele tava aqui agora pouco mais sumiu.

Já que ele não ta aqui resolvo ir curtir a festa e claro comecei a fazer uma das coisas que mais amo. Fui encher a cara, e dessa vez não tava nem me controlando fui tomando toda bebida que via pela frente.

Tava bebendo e dançando quando alguém cutuca minha costa.

- Ah oi Liam, onde você tava?

- Vem comigo?

O sigo até a sacada onde não tinha ninguém fora nós.

- O que foi Liam ?

- Aqui comprei uma pílula do dia seguinte pra você.

- Obrigada. Falo tomando o remédio.

- Vem vamos dançar. Falo puxando o Liam.

A noite foi passando e as consequências de ter bebido muito tava chegando.

Tava dançando com o pessoal quando sinto tudo voltando, corro pro banheiro e jogo tudo pra fora.

- Parece que alguém bebeu de mais. Liam fala segurando meu cabelo.

- É acho que sim, não precisa ficar aqui Liam, pode ir lá curtir eu me viro aqui.

-Relaxa e deixa eu cuidar de você.

Quando achei que tava melhor começo a passar mal de novo, e o Liam não saiu do meu lado nem um segundo.

- Mikaella?

- Hum?

-Eu quero você só pra mim, namora comigo? Deixa eu sair por aí e gritar pra todo mundo que eu tenho a mulher mais foda do mundo ao meu lado ?

- Você ta falando sério Liam?

- Sim, mais sério que tudo na vida.

- Achou a melhor hora pra me pedir em namoro né. Falo rindo.

- Sei que não é um dos melhores momentos, mas agora tudo que me importa e saber que você é a minha garota, vai aceita e me torna o cara mais feliz na face da terra por favor?

- Sim eu aceito Liam.

- Meu Deus nem acredito nisso.

Liam abre um enorme sorriso de alegria o que me deixou  muito feliz.

- Vem Mikaella melhor você tomar banho e dormir um pouco, hoje você passou da conta.

Liam me ajuda a levantar e me ajuda a tomar banho pois tava quase desmaiando de tão bêbada que eu tô.

Liam me deita na cama e se deita ao meu lado, e logo dormimos

Entre LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora