Capítulo 27

4 1 0
                                    

                     MIKAELLA
Chegando no Beto Carrero cada um foi pra um canto deixando eu eo Liam sozinho.

- Bom o certo é a gente aproveitar enquanto a Maya tá cuidando da minha filha né? Liam fala sorrindo.

- Pode ser.

Fico sem entender uma hora ele tá seco depois tá de boa, ignoro isso e vou  aproveitar com ele.

Fomos em quase todos os brinquedos, nos divertimos muito, Liam tinha voltado ao normal comigo.

- Acho que vou voltar pro hotel Liam tô meio cansada.

- Também vou, vamos só ir pegar a Cloe com a Maya e a gente volta.

Pegamos a Cloe e no caminho de volta pro hotel quando a gente tava passando na frente de um beco um cara me segurou e pois uma faca em meu pescoço.

-vai  passa tudo ou sua namoradinha morre e sua filha também.

Eu tava apavorada não fazia ideia de quem era aquele cara com a faca em meu pescoço e também não fazia ideia do que ele era capaz.

-Liam me ajuda. Falo com a voz falhando por causa do choro.

-Calma Mikaella, por favor cara não machuca ela e vou fazer o que você quiser só não machuca ela eu imploro.

- Só fazer o que eu tô falando e vai ficar tudo bem, vai vamo passa a carteira, celular, relógio e seu tênis.

Liam entrega tudo pra ele sem resistência nenhuma.

-Certo agora você passa seu celular e seu colar.

Entrego o que ele pediu, assim que ele pega tudo ele me empurra me fazendo cair e saí correndo.

Liam se ajoelha no chão e me abraça forte enquanto beija minha testa. Olho pra Cloe que tá assustada no colo do Liam

- Mikaella você tá bem ? Meu Deus eu achei que ia te perder, ainda bem que não aconteceu nada com você, não sei o que eu faria sem você.

- Fiquei com tanto medo Liam. Falo chorando

- Eu sei, mas tá tudo bem agora, vem levanta vamos sair daqui.

Chegando no hotel, fui pro quarto em que eu e o pessoal ia ficar.

- Segura a Cloe por favor, vou preparar a banheira pra você tomar banho. Ele fala entregando a Cloe.

Saio do banho e vejo que o Liam tinha pedido comida pra gente.

- Vamos assistir um filme ?

-Sim que filme você quer ver?

-Vai escolhendo aí, enquanto isso vou tomar banho e dá banho na Cloe.

Escolho um filme de suspense, e espero o Liam sair do banho.

Ficamos ali assistindo e comendo, sinto meus olhos pesando, tava morrendo de sono, encosto minha cabeça no peito do Liam e acabo dormindo.

                      MIGUEL
Chego no hotel e quando entro  no quarto que todo o pessoal tá ficando dou de cara com a Mikaella e o Liam na mesma cama dormindo juntinhos.

- O que Significa isso Mikaella? Ta ficando com o Liam agora? É por isso que nenhum dos dois tá atendendo o celular?

-Calma Miguel a gente não tá ficando, e nois foi roubado por isso não tamos atendendo.

- O que ? Como assim?

                   MIKAELLA
Explico tudo o que aconteceu pro Miguel, o que ajudou a fazer ele esquecer de ter visto eu e o Liam dormindo junto.

                    ************
Os dias foi passando e resolvemos voltar pra casa, eu e o Liam ficamos bem próximos depois que fomos roubados.

Entro no avião pra voltar pra casa e me sento com o Liam.

- Ei Mikaella

- Hum ?

- Tenho um presente pra você

- Sério o que é?

Liam me entrega um pacote de presente e quando abro vejo um celular novo.

- Uau Liam não precisava, obrigada.

- Imagina não foi nada, você merece depois da quele cara ter roubado seu celular.

- Obrigada Liam. Agradeço abraçando ele.

Tempo depois finalmente chegamos em casa.

Entre LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora