3° capítulo

9 2 0
                                    

Na manhã seguinte acordo, com o choro de um bebê, tento dormir novamente mas não consigo, o choro daquele bebê ficava cada vez mais alto, levanto escovo os dentes tomo meu banho, escolho um look simples e saio do quarto.

Ao sair vejo meu irmão desesperado tentando acalmar a bebezinha, quando ele me vê foi como um alívio pra ele, sem falar nada ele entrega a bebê pra mim.

- Miguel de quem é essa criança?

- Ela é filha de um dos meus amigos que mora aqui.

Olho pro Miguel com os olhos estralados pois em nenhum momento ele falo que morava mais gente aqui.

Derrepente a porta do apê é aberta e um cara entra, ele me encara, e sem tirar os olhos de mim ele fala

- Quem é essa que tá segurando minha filha Miguel?

-  Ah essa é minha irmã Mikaella

Sem dizer nada ele vem em minha direção pega a bebê do meu colo e vai pro quarto.

- Miguel seu amigo é um puta de um ignorante

- Sim eu sei, ah e só pra lembrar vc vai dividir o quarto com ele

A não só o que me faltava, ter que dividir o quarto com um cara babaca, o fato de ter que dividir o quarto com um cara super chato me irritava, mas pelo menos ele é super gato, àqueles olhos penetrante dele e seus labios tão perfeito...

Sou tirada dos meus pensamentos com o Miguel falando super alto.

-Eii mikaella quer ir no mercado?

- Credo menino não grita. Falo fazendo cara feia pra ele

- Ué se eu falo baixo você não escuta

- Ah ta bom Miguel não enche

- Ta bom mas vai querer ir ou não?

- vamo.

Miguel pega a chave do carro e saimos, depois de minutos parados no trânsito finalmente chegamos no mercado, Miguel pega um carrinho e começa enchelo, resolvo ajudá-lo pra ir mais rápido, enquanto ele pegava comida eu fui pegar os produtos de limpeza, logo termino e vou procurar o Miguel, que não tinha terminado ainda, estressada com a demora largo o carrinho em um canto e saio pra fora do mercado.

Do lado de fora do mercado pego um cigarro em minha bolsa e começo a fumar, alguns minutos se passou e quando olho pra frente vejo um homem  com os cabelos compridos e olhos claros se aproximando.

-Oii prazer meu nome é Charlie campos. Ele fala estendendo a mão para me  comprimenta.

-Oi sou mikaella  Hernandes

Ele tira um cigarro do seu bolso

-Tem um isqueiro para emprestar?

-Claro.

Empresto o isqueiro a ele e começamos a conversar, e claro logo dei um jeito de saber um pouco mais sobre ele, descobri que ele é solteiro e tem 25 anos, depois de um tempo conversando ele pede meu número, que obviamente eu passo, não ia perder a oportunidade de ficar com aquela cara, e do nada Miguel aparece

- Quem é esse cara mikella? Miguel pergunta encarando o Charlie.

Charlie se apresenta por conta própria

-Eu sou Charlie Campos

Miguel da de ombros e me chama para ajudar ele com as compras, meio sem graça me despeço do Charlie e volto com o Miguel pra drento do mercado.
Quando Miguel tava distraído dou um chute em sua canela.

- Aiii ta ficando louca porra. Ele fala passando a mão em sua canela.

-Jsso é por me fazer passar vergonha na frente do Charlie.

- Você nem conhece ele mikaella tá nervosa por que?

- Tava tentando conhecer ele até você chegar lá

Miguel revira os olhos e vai em direção ao caixa pra passar as compras, e 1 hora depois acabamos de estacionar o carro na garagem do apê.

- Vem vamos subir, e chamar o resto do pessoal pra ajudar com as compras.

- Que resto Miguel?

- Ah é esqueci de te falar tem mais uns amigos que mora comigo

Chegando no apê, quando entro vejo  3 meninos e 1 menina sentados na sala assistindo.

- Pessoal essa é minha irmã mikaella, Mikaela aquela é a maya, lucca,Theo e Joaquim

Todos se levanta e vem em minha direção e me abraçam tudo junto,

- Miguel como vc pode ser tão feio e sua irmã ser tão linda. Theo fala sorrindo pro Miguel

- Pode tirar o olho da minha irmã Theo

- Olha ele todo com ciúmes da irmã. Maya fala e todos riem do Miguel.

- Parem de encher o saco e venham me ajudar com as compras.

Todos desceram e ajudaram a carregar as compras pro apê do Miguel, depois de arrumar e guardar tudo, os meninos começaram a fazer o almoço, e enquanto isso fiquei na sala conversando com a maya, que era muito legal como o resto dos meninos, diferente do Liam que era um chatão

- Ei meninas o almoço ta pronto. Disse o Theo com um sorriso lindo no rosto.

Entre LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora