MIGUEL
Entro mais em desespero ainda quando levam o Liam. Fico sem saber o que fazer.
Vejo o pessoal chegando no hospital e vou até eles.- Levaram o Liam.
-Que como assim? Eles falam juntos.
- É dois Polícial chegou aqui algemaram ele e levaram ele sem dar explicação nenhuma.
- E a Mikaella? Theo pergunta.
- Não me deram nenhuma notícia.
- Vai ficar tudo bem Miguel, Mikaella é forte, ela vai sair dessa. Maya fala.
- E o Liam o que a gente faz? Lucca fala.
- meu pai é advogado ele pode nos ajudar, vou pra delegacia com ele, qualquer coisa aviso vocês. Joaquim fala.
LIAM
Estou na sala de interrogatório um policial entra e começa a me encher de perguntas.
Minutos depois um cara entra na sala.- Senhores eu sou Estevão Chavier, advogado de Liam Baumer.
- Oi Liam, eu sou o pai do Joaquim, ele me mandou aqui pra te ajudar.
- Muito obrigado senhor.
Horas conversando com os policiais finalmente me liberaram.
Saio da sala de interrogatório e vou até o Joaquim.- Tudo bem cara ?
- Sim obrigado por me ajudar chamando o seu pai aqui.
- De boa, mas por que eles queriam te prender?
- Por ter batido no Charlie, mas graças ao seu pai o caso foi solucionado como legítima defesa.
- Que bom que deu tudo certo. Joaquim fala com uma expressão de alívio.
Olho pro lado e vejo o pai do Joaquim se aproximando.
-Muito obrigado senhor, não sei nem como agradecer.
- Imagina precisando só ligar.
- Mas senhor Estevão por que aquele cara fez isso com a Mikaella? Tem algum motivo?
- Então agora pouco ele foi avaliado por médicos, e acabaram de diagnosticar ele com esquizofrenia, ele pensou que a Mikaella fosse sua ex mulher.
- Hum entendi.
- Vamos pro hospital ver a Mi? Joaquim fala.
- Sim vamos.
- Eu não consigo ir, vou ter que voltar pro trabalho. Estevão fala.
- Ok tchau pai. Joaquim fala.
- Tchau me mantenha informado do estado da Mikaella por favor.
MIGUEL
Estava totalmente destruído não sabia como contar pros meus pais que deixei isso acontecer com a Mikaella.
Estava perdido em meus pensamentos quando vejo um dos médicos vindo em minha direção.- Miguel Hernandez?
- Sou eu doutor, como minha irmã está?
- Sua irmã está bem ferida, no momento ela está estável, ela terá que ficar em observação, você pode entrar pra ve la agora.
Suspiro fundo antes de entrar no quarto, depois de convencer os médicos eles liberaram a entrada do pessoal, entramos todos juntos, ver ela daquele jeito acabou comigo desabo começo a chorar, Maya tenta me acalma mas não teve muito sucesso, resolvo sair pra tomar um ar.
Do lado de fora do hospital, pego meu celular e ligo pros meus pais.
- Olá filho que saudade. Minha mãe fala animada.
- Oi mamãe o pai tá aí?
- Sim tá, o que ta acontecendo filho?
- Chama o pai mãe, e coloca no vivo voz.
- Bem vem aqui, Miguel quer falar com nós.
- Oii filhão. Meu pai fala super animado.
- Oi pai.
- Oxi pq vc tá com essa voz de choro filho o que houve ?
Conto pra eles o que aconteceu, como eu imaginei eles entraram em desespero assim como eu. Eles estam vindo pra cá, eles não queria deixar nós sozinhos nessa situação.
Desligo a chamada, e vejo Liam e Joaquim chegando.
- Oi cara como você tá? Liam pergunta.
- To acabado Liam, a única coisa que eu tinha que fazer era cuidar dela.
Liam e Joaquim me abraçam.
- Calma ela vai ficar bem, e nada disso é culpa sua.
Voltamos pra dentro pra ver a Mikaella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Linhas
RandomMikaella tem 19 anos, mora em SP. Ela vai passar as férias com o irmão no RJ. Será que é um boa ideia?só lendo pra descobrir. Plágio é crime.