Capítulo 30

3 1 0
                                    

                         LIAM
Acordo e vou pra cozinha preparar a mamadeira da Cloe pra quando ela acordar, tava terminando de fazer a mamadeira dela quando sinto alguém me abraçar por trás.

- Bom dia Liam.

- Bom dia amor.

Me viro e dou um beijo na Mikaella.

- Dormiu bem minha linda?

-Sim amor, dormi feito pedra. Ela fala sorrindo.

- Que bom, vamo fazer um piquenique de tarde ?

- Sim, pra onde vamos Liam ?

- Praça  Paris o que acha?

- perfeito.
   
                   MIKAELLA

Passo o dia todo deitada com o Liam e a Cloe, ficamos conversando e brincando com a Cloe.

Resolvo ir me arrumar pro piquenique, me arrumo e arrumo a Cloe.

Quando eu e o Liam sai do quarto todo o pessoal olha pra gente.

- Onde vocês vão? Miguel pergunta.

- Só passear. Liam responde.

- Hum sei, vocês tão muito grudado  ultimamente né, passa o dia todo trancado no quarto e agora vão sair juntos. Maya fala com uma cara de desconfiada.

- Não só impressão sua,então tamo indo tchau gente.

Pegamos um táxi e fomos até a padaria pra comprar algumas coisas pro piquenique.

Chegamos na praça Paris e ficamos horas ali, tava brincando com a Cloe quando de repente ela me  chama de mãe.

- Maaaãe

Liam olha surpreso pra mim e pra filha dele.

- Sim filha ela pode ser sua mamãe se ela quiser. Liam fala e sorri pra mim.

- Claro que eu quero, ainda mais de uma fofura dessa.

Fico brincando mais um tempo com a Cloe e depois voltamos pra casa.

No caminho de volta pra casa percebo Liam muito quieto.

- Amor tá tudo bem? Por que você tá quieto?

- Só tô pensando.

- Em que?

- Então é que quando te pedi em namoro você tava bêbada, aí tava pensando se você aceitou por que queria ou por causa do álcool.

- Ei Liam é claro que é por que eu quis eu te amo Liam. Falo dando um beijo nele.

- Amor o que você acha de pedirmos pizza de noite aí quando todo mundo tiver comendo a gente conta sobre nois?

- Ótima ideia, assim é até melhor, antes que o Miguel acabe descobrindo sozinho.

De noite quando todo mundo tava comendo eu e Liam contamos pra todos sobre a gente.

- Bom pessoal, eu e a Mikaella temos uma novidade pra contar.

- O que foi ?  Maya pergunta.

- A gente tá namorando. Liam fala animado.

- O que ? Mikaella eu já não falei que não quero você com amigo meu ? Por que você insiste nisso ?  Miguel fala bravo.

- Qual o problema Miguel ? Eu e o Liam somos adultos a gente sabe o que tá fazendo.

- É mais no final quando não dá certo eu acabo perdendo meus amigos por sua culpa. Miguel fala isso e sai deixando todo mundo sem reação

- Vai ficar tudo bem Mikaella relaxa. Liam fala me abraçando.

              ***************
Dias passou depois da discussão com o Miguel, e com muito trabalho ele finalmente aceitou o fato de eu tá namorando com o Liam.

E tava indo tudo bem, o Liam tava me tratando super bem, e cada dia que passava eu amava cada vez mais e mais ele.
                        
                  ************

Todo mundo tava na sala assistindo quando a campainha toca. Levanto e vou abrir a porta.

Apartir daquele momento foi tudo tão rápido e tudo por água abaixo.

Entre LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora