Tava bebendo com o Joaquim e quando dou conta estava no banheiro do avião com ele, nunca imaginei que ficaria com alguém no banheiro de um avião.
- Melhor a gente se vestir rápido antes que alguém sinta a nossa falta. Falo me vestindo o mais rápido que posso.
Paro e olho pro Joaquim que tava simplesmente parado como se tivesse todo o tempo do mundo.
-Ei Joaquim se veste vamos sair daqui logo..... Joaquim?....... Tá me escutando porra?
Ele tava totalmente imóvel, com uma cara de bobo, eu sabia que ele tava bêbado mais não era pra tanto né.
De repente o Joaquim desmaia me fazendo entrar em desespero.
-Puta merda Joaquim acorda caralho!!. Falo dando tapa na cara dele.
-Meu Deus do céu o que eu vou fazer agora? Tem nem como eu chamar alguém ele tá totalmente nú. Falo comigo mesma entrando em Pânico.
Depois de várias tentativas de tentar acordar o Joaquim resolvo pelo menos colocar a cueca nele pra poder chamar alguém, com muito trabalho consigo vestir pelo menos a cueca dele já que não consigo ponhar o resto da roupa dele por eles ser o dobro do meu peso.
Saio do banheiro torcendo pra ninguém entrar e encontrar ele ali vou até a Maya e a chamo.
-Maya vem comigo rápido.
-O que ? Por que ?
- Só vem. Falo a puxando pelo braço.
Quando chego perto do banheiro dou de cara com um velho parado na frente do banheiro com a boca aberta em espanto.
- Tem um cara peladão ali dentro!! Ele fala olhando pra mim e pra Maya com o olho arregalado.
- Gente até aqui nois encontra essas coisas. Maya fala quase morrendo de rir.
-Maya cala a boca. Falo a puxando pra dentro do banheiro.
- Joaquim? O que aconteceu aqui Mikaella?
- Então eu..
Maya me interrompe.
- Não acredito, vocês ficaram. Ela fala rindo.
- É poisé mais do nada ele desmaiou eu não sei o que aconteceu.
- É pelo jeito o chá que você deu pra ele foi bom que ele nem aguentou. Maya fala morrendo de rir.
Fico sem graça com o comentário dela mas resolvo ignora.
Maya faz de tudo pra tentar acordar ele mais nada, começamos entrar em Pânico.- Maya será que ele tá morto? Aí meu Deus o que a gente vai fazer? Joaquim acorda!!
-Calma Mi, aí merda nois vai ter que chamar os meninos.
- Não!! Eles vão ficar zoando eu e o Joaquim.
- É a única solução Mi, nois precisa saber o que aconteceu com ele.
-Ta ok, fica aqui vou lá chamar eles.
Quando saio encontro o mesmo velho do lado de fora.
- O que tá acontecendo aí dentro hein? Deixa eu entrar aí com vocês?
- Sai fora seu tarado do caralho. Falo o deixando sozinho
Vou até os meninos e chamo eles.
-O que aconteceu Mikaella? Você ta bem ?.Liam pergunta com um olhar preocupado.
-Sim, o problema não é eu é o Joaquim.
- O que aconteceu com ele ?
- Ok antes de entrar ali vocês prometem que não vão zoar a gente? Falo antes de deixar os meninos entrar no banheiro.
- Vai sai da frente Mikaella. Miguel fala me empurrando e abrindo a porta do banheiro.
- Eita lasqueira. Theo fala com os olhos arregalados
- O que tá acontecendo aqui Mikaella? Miguel pergunta.
Explico pros meninos o que tinha acontecido, e um tempo depois Joaquim acorda.
No final de tudo era só a pressão do Joaquim que tinha caído.
Depois de toda essa confusão finalmente chegamos em Balneário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Linhas
RandomMikaella tem 19 anos, mora em SP. Ela vai passar as férias com o irmão no RJ. Será que é um boa ideia?só lendo pra descobrir. Plágio é crime.