2° Capítulo

9 2 0
                                    

Acordo bem cedo e vou caminhar pra me distrair, no caminho de volta pra casa encontro com o João.

-oi mikaella

-oii

-estava indo almoçar quer ir junto?

Penso um pouco e aceito, a final das contas eu queria passar mais um tempinho com ele antes de ir pro Rio de Janeiro, almoçamos e fomos pro meu apê, João  me ajudou a  arrumar as  malas, e passamos o resto do dia assistindo e conversando.

Ja estava de noite e estava quase na hora de eu ir pro aeroporto um pouco antes de ir  João me chama pra conversar, até me assustei ele tava muito sério e o João que conheço é todo bobão e brincalhão.

- Então João quer falar sobre o que ?

- Mikaella  ja faz um tempo que eu tenho te olhado de uma forma diferente,e depois do que aconteceu entre nós, eu não consigo mais ficar calado, Mikaella eu gosto de você, e quero que você seja só minha, quero poder acordar e saber que vc vai está ao meu lado.

Fico sem saber o que falar,e tudo que sai da minha boca é...

- João tenho que ir ja esta na hora do meu voo.

Pude ver uma certa decepção em seu rosto, mas logo ele sorriu e falou:

- Então vamos vou com você até o aeroporto.

Concordo com ele  e pego minhas malas  para ir, chegando no aeroporto ele novamente resolve tocar no assunto em que estava minutos atrás

- Mi  sei que talvez você não sinta o mesmo por mim, mas só quero que você saiba, que se você quiser vou ta te esperando pra nós construir um futuro juntos.

Sem pensar muito eu lhe dou um beijo, o que no fundo eu sei que não deveria pois não sentia o mesmo que ele.

Vi que dei um pingo de esperança a ele, mas não tinha como mudar o que ja estava feito.

Conversamos sobre assuntos aleatórios  até dar a hora de embarcar,me despeço do João e entro no avião com uma culpa enorme por lhe dar esperança, mas logo tento me distrair, ponho meus fones e ligo minha música favorita e relaxo, pois era minhas férias e queria curtir ao máximo.

Era  01:00 da manhã quando o avião começou a decolar, resolvo tentar dormir, pois seria quase  2 horas de voo.

Chegando no aeroporto do rio  logo vejo miguel me esperando, e como sempre ele estava dando em cima da primeira menina que ve pela frente.

Resolvo ir até ele e quando ele me vê ele abandona a garota por completo em vem correndo em minha direção e me abraça

-Mikaella tava morrendo de saudades de você maninha

-Eu também maninho, você nunca mais foi me visitar. Falo  fazendo beicinho.

Miguel ri e balança a cabeça pros lados em negação.

-Vamos embora?

-Mas e a garota que voce estava conversando?

- Ah deixa ela aí

- Maninho você não presta. Digo isso rindo da cara dele

Algum tempo depois ja estou no apê do Miguel.

- Então mikaella esse é seu quarto, eu vou ir dormir e se tiver com fome tem comida na geladeira.

Sem mais e nem menos Miguel sai me deixando sozinha, resolvo ir tomar um banho  e logo em seguida vou direto pra cama.

Entre LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora