Seguindo pelo estreito caminho de terra, a viatura 043 da polícia federal estava indo devagar, todos observando se havia algum desvio na estrada, algum local próximo que pudesse servir de cativeiro.
Nada estava na vista de nenhum dos quatro á bordo do carro. Até que Duran aponta um suposto lugar abandonado.
Encostando o carro devagar.
Arizona e Thiago permanecem parados, e os dois policiais saem apenas pra uma vistoria, armados e cuidadosos, mas principalmente, silenciosos.
No cativeiro...
King interrompe o dialogo de Alfonso e Ucker dizendo:
- Psiu. Vocês ouviram isso?
- Não ouvi nada, e você cara?
- Nada.
Alfonso permanecia calado, encarando Schmitt.
- Vai lá fora ver o que é. Rápido!
E os dois capangas de King foram ver se havia alguém ali.
Sem demorar muito, eles voltaram..
- Não, nada chefe, tá limpo!
King apenas acenou, mandando que se calassem e Owen voltou a sua "conversa" com Levi:
- Escuta bem o que eu vou te dizer, por que não vou repetir: A minha mulher, NÃO É SAPATÃO!
- Eu não tenho nada com isso. Me tira daqui!
- Você tem sim, por que ela não pode ganhar esse caso. E vai ser você que vai ajudar.
- Mas ela é sua mulher. Por que não quer que ela ganhe?
- Não te interessa. Ela vai perder, e você vai nos ajudar.
Mais uma vez, King interrompe:
- Doutor, qual é mesmo o nome dessa mulher?
- A réu?
- Isso.
- Callie. Callie Torres.
Nessa hora, King gelou, lembrou imediatamente desse nome, dessa mulher, e sim era a mesma a quem ele namorou, quem ele amou durante quase 6 meses da sua vida. E ligando tudo, realmente fazia sentido, mas como ele, depois de ter feito o que fez com ela, a tinha esquecido, ou feito o possível pra esquecer, afinal ela estava presa, e condenada.
Duran, dando cobertura a Rubens, e o mesmo cuidadoso, deu um chute forte, arrombando a única porta do local, entrou seguido de Duran, passando revista em tudo, e nenhum sinal de ninguém, nem sequer que tenha passado por ali a anos.
Voltaram para a viatura apenas esbravejando um "NADA", para Robbins e Thiago.
Seguindo a diante, viram que um carro estava parado em outro lugar parecido, e este continha uma pequena luz ligada, já que a noite estava presente. As suspeitas de ser aquele o lugar só aumentaram, quando alguém saiu de lá e olhando desconfiado para os lados, fez xixi num pequeno toco de arvore morta.
Graças a escuridão, ele não foi capaz de ver o carro da polícia, que trabalhava com os sinais desligados, justamente para ser menos notado. E claro, sirenes completamente sem som.
Vagarosamente, Rubens, sem fazer movimentos bruscos, pegou o rádio comunicador entre as viaturas, e deu o sinal:
- Câmbio. Viatura 043 informa: após a última coordenada, aproximadamente, 20 km, local suspeito. Aguardando apoio urgente.
E repetiu a informação.
Arizona e Thiago, estavam apreensivos, queriam logo descobrir o fim de todo esse mistério. Achar Schmitt, prender Owen Hunt, descobrir sua ligação com King, e como isso ajudaria Callie no seu processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome Da Verdade | Calzona Version
FanfictionCalliope Torres, após assumir a culpa pelo assassinato do cunhado, recebe ajuda de dois advogados, fazendo com que os mesmos fracassem em seu caso, assim acabando com a imagem de ambos. Arizona Robbins, após assumir o caso Callie Torres, luta para p...