EU FINALMENTE CHEGUEI COM ESSE PLOT, GALERA!!!
Pretendo usufruir do universo de Station 19, mas não totalmente (obviamente), inclusive algumas das tramas que eu gostaria que tivessem trabalhado melhor na série (envolvendo Marina) e não fizeram serão abordadas aqui a partir de vozes da minha cabeça. Então se você não acompanha a série, talvez algumas cenas/falas/enredos sejam novos para você e caso você acompanhe a série algumas coisas sejam "completadas" para você!
Gostaria de lembrar que os enredos e acontecimentos dessa fanfic NÃO SÃO REAIS, utilizo apenas do enredo dos personagens para fazer a história, Stefania Spampinato e Danielle Savre não tem nada a ver com as vozes da minha cabeça. Vou utilizar de acontecimentos que pessoas podem se identificar, mas não com o intuito de ser confundido com a realidade. ESSA FANFIC É UMA FICÇÃO!
Pretendo terminar Damme un Bacio logo mais, não vou postar semanalmente essa fanfic, mas garanto que semana que vem postarei um novo capítulo dela, ok?!
Desde já agradeço o carinho e apoio com a história!
Espero que gostem, boa leitura:
Ando pelo espaço vazio e o cheiro de poeira incomoda bastante o meu nariz, vejo os pedreiros andando de um lado para o outro, eles estavam colocando o piso naquele dia e tudo estava imundo.
Alguns meses atrás, visando expandir os nossos negócios, meu irmão e eu compramos o imóvel abandonado ao lado da nossa cafeteria. A ideia era reformar tudo para que pudéssemos colocar mais mesas e aumentar o balcão de atendimento. Estudamos bastante nossas finanças, estendemos o horário de funcionamento e trabalhamos apenas nós dois por mais tempo, apenas para garantir que teríamos dinheiro suficiente para aumentar o espaço.
Agora nosso sonho finalmente estava se concretizando.
- Srta. DeLuca? - me viro, encarando o carpinteiro - Não iremos mexer naquela parede de trás até o eletricista aparecer e trocar os cabos, ok?
- Algum motivo específico?
- Os cabos são antigos, precisamos esperar ele trocar os cabos para que possamos fechar tudo.
- Oh, é claro, perfeito!
- Nos vemos amanhã então, tenha um bom dia.
- Você também! - o homem faz um sinal para o seu funcionário e os dois saem por onde seria a nova porta de entrada.
Conferi a entrega das novas pias, os cabos que tinham sido encomendados e alguns outros produtos para a reforma, assegurando que tudo estava ali. Após tirar algumas dúvidas com os pedreiros que estavam trabalhando por ali e assegurar que tudo estava sendo feito exatamente como o combinado, puxei a lona e fui para a parte da cafeteria que ainda estava em funcionamento.
- Levi, eu preciso que você organize as coisas do estoque, muitos produtos chegaram de manhã e apenas conseguimos colocar lá dentro de maneira desorganizada. - coloco uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, caminhando para dentro da cozinha.
- Pode deixar. - fala, prontamente indo em direção ao estoque.
- Carina, o teste dos bolos veganos já foi feito. - Jo abre a geladeira, pegando uma das coberturas preparadas naquela manhã - Posso colocar na vitrine?
- Andrew disse que queria provar porque não vai servir uma gororoba ruim para os nossos clientes. - ironizei e sua risada ecoou pelo cômodo;
- Só é gororoba ruim se foi ele quem fez. - não consigo evitar de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DeLuca's Caffè
FanfictionDeLuca's sempre foi a cafeteria favorita daqueles que amam um bom café expresso acompanhado de um belo cantuccini, cannolis dos mais variados sabores, deliciosos bolos e os biscoitos recém saídos do forno de Carina DeLuca. Entretanto, os moradores d...