Treinamento

1K 180 107
                                    

EU VOLTEI, GALERAAAAAAA

SEMANA QUE VEM TEM STATION E EU NÃO TENHO NEM ROUPA PARA ESSE MOMENTO, FINALMENTE VÃO LEVANTAR A MAYA DO CHÃO DAQUELA ACADEMIA!!!

Vamos rezar para a Krista não acabar com Marina até o final desta temporada kkkkk

Agora sem mais lenga lenga, venha ler o capítulo

Boa leitura:


Desço do carro e Jô prontamente dá a volta no mesmo, prendendo o seu cabelo em um rabo de cavalo alto. Minha amiga tagarelava como era horrível justamente o dia que iríamos ficar ao ar livre estar insuportavelmente quente.

Por conta de ficarmos muito assustados com toda a situação, tanto Andrew quanto eu achamos que seria melhor agendar um treinamento especial e em equipe para todos os funcionários da nossa cafeteria. A ideia era que todos aprendessem primeiros socorros e soubessem o que fazer em situações complicadas como pequenos incêndios, cortes profundos ou qualquer outro problema.

- Ela está aqui. - não consigo evitar de procurar por Maya Bishop com o meu olhar - Wow Carina, se você virar o seu pescoço mais um pouco talvez quebre e ela venha te socorrer. - coloco os olhos e encaro Jô, levemente irritada.

- Você não comece.

- Todo dia de expediente delas você fica do lado de fora atendendo, na esperança de ser a Tenente Bishop a buscar as coisas e não a Vic. - cruzo os braços, ainda caminhando.

- Eu não faço isso.

- Carina, por que você sempre complica o que não precisa ser complicado? Afinal, não é você que diz que italianos são cheios de atitudes e nós, americanos, sempre somos chatos e burocráticos? - arqueio as sobrancelhas.

- Eu não estou complicando nada, Jô, ela apenas é uma mulher muito educada e que ficou com pena da minha situação, de mim. - continuamos caminhando em direção ao pequeno grupo de funcionários que já estavam ali - E eu não preciso que alguém me dê atenção por pura pena.

- A única pena que ela sentiria era se soubesse quanto tempo faz que você não transa! - abro a boca, completamente ofendida e ela ri.

- Eu posso te demitir, você sabe disso, não sabe?

- Eu sei, mas você não vai. - ri, ajeitando os óculos de sol no seu rosto.

Senti minha boca secar ao ver Maya Bishop a alguns metros de distância. A mulher usava uma calça azul marinho grossa e uma blusa de algodão de mangas compridas da mesma cor. O brasão do Seattle Fire Department chamava bastante atenção. Maya usava um Apple Watch preto e um boné azul marinho mais claro também com o brasão.

Eu não conseguia explicar direito, mas existia algo muito atraente em Maya Bishop. Talvez fosse a sua expressão séria e sempre pronta para agir; que era facilmente substituída por um lindo e largo sorriso quando ela conversava com alguém que gostava; talvez fosse o fato dos seus braços terem bíceps tão musculosos a ponto de ficarem em evidente não importasse qual roupa ela decidisse usar; poderia facilmente ser a farda e o fato dela ter salvado minha vida. Ou um conjunto de tudo.

- Carina! - Vic fala animada e eu abro um sorriso tímido - Como está?

- Muito bem e você? - aperto sua mão.

- Tudo ótimo, estou animada hoje. - abre um largo sorriso - Estávamos fazendo a contagem, faltam três pessoas. Vamos esperar mais alguns minutos.

- Claro, posso ligar para eles, caso não estejam aqui antes de vocês começarem. - assente, Maya prontamente se levanta da onde estava abaixada e então abre um sorriso de canto - Tenente Bishop, como vai?

DeLuca's CaffèOnde histórias criam vida. Descubra agora