MARINA ESTÁ DE VOLTA E EU NEM ACREDITO, COMO A VIDA É LINDAAAAAAAAA
Gente, ainda to surtando pelo episódio de ontem, foi tudo!!!!
Hoje decidi aparecer com mais um capítulo da fanfic, espero que vocês gostem dele tanto quanto eu gostei de escrever, mesmo que eu tenha vontade de esganar o personagem que aparece hoje KKKKKK
Boa leitura:
Mesmo com 'Highway to Hell' do AC/DC tocando alto em meus fones de ouvido, podia ouvir o barulho alto que a esteira fazia conforme meus pés batiam contra ela em uma corrida absurdamente rápida. Minhas pernas ardiam e estavam tão quentes quanto o resto do meu corpo, que tinha suor escorrendo por todas as partes.
- Caralho, Bishop, está tentando quebrar algum recorde? - escuto Dean gritando para que eu consiga lhe ouvir.
- Eu já quebrei e levei uma medalha por isso, com o meu tornozelo... - pauso a música, sem diminuir a velocidade.
- Machucado, eu sei, já ouvi essa história. - ele nega com a cabeça e eu começo a diminuir a velocidade, até que desligo a esteira - Cuidado, você pode se machucar se continuar correndo assim.
- Está tudo certo. - respiro fundo, tentando recuperar meu fôlego - O que faz aqui?
- O que você faz aqui? - devolve a pergunta.
O turno já tinha acabado, mas eu precisava malhar um pouco antes de ir para casa, a verdade é que eu odiava a ideia de ficar sozinha em casa. Se eu fizesse uma boa quantidade de exercícios, poderia descansar por mais tempo quando finalmente chegasse em casa e consequentemente meu horário passaria mais rápido para quando eu fosse me encontrar com Carina e mais rápido ainda quando eu finalmente pudesse voltar a trabalhar.
- Eu perguntei primeiro.
- Eu estou fugindo da JJ. - franzo o cenho - Aquela mulher que eu resgatei e tive alguns encontros. - assinto - A mulher não sai da minha casa e você sabe o quanto eu amo ficar sozinho.
- Bem, diga para ela sair da sua casa.
- Maya, você sabe que não é assim que funciona. - dou de ombros.
- É assim sim. - nego com a cabeça - Eu não entendo porque homens, num geral, possuem tanta dificuldade para dizer o que querem dizer. - rio debochada, descendo da esteira - Você sabe que nós, mulheres, temos estômago para aguentar a verdade, não sabe?
- Eu sei que vocês, mulheres, conseguem ser complicadas e hormonais. Não sei nada sobre o resto. - reviro os olhos.
- Fale com ela. - passo a toalha no meu rosto, secando o suor - Expulse ela da sua casa, sei lá. Ela deve ter amigos ou familiares que podem acolhê-la melhor. - dou de ombros.
Eu não tinha esse problema com Carina, ao menos, não ainda.
Carina, por incrível que pareça, era bem diferente das outras mulheres que eu já tinha saído. Ela não tentava o tempo todo me impressionar ou chamar a minha atenção com flertes exagerados ou coisas sensuais o tempo todo. Ela geralmente mandava fotos das coisas mais gostosas que assava e links de músicas que estava ouvindo; falava sobre todos os assuntos possíveis e sempre tinha interesse sobre as coisas que eu queria falar sobre, o que fazia eu me sentir vergonhosamente ouvida e apreciada.
A verdade é que eu não estava com a mesma sensação que Dean tinha com JJ: eu sempre sentia que Carina respeitava o meu espaço e que eu nunca precisava reivindicar ele, como sempre acontecia com as mulheres pegajosas que eu ficava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DeLuca's Caffè
FanfictionDeLuca's sempre foi a cafeteria favorita daqueles que amam um bom café expresso acompanhado de um belo cantuccini, cannolis dos mais variados sabores, deliciosos bolos e os biscoitos recém saídos do forno de Carina DeLuca. Entretanto, os moradores d...