Noite das Garotas

1.1K 192 108
                                    

Oi meus amores, como vocês estão??

Ainda não consegui superar os acontecimentos de Station e acho que provavelmente nunca irei superar kkkkkk ansiosa para ver o que irá acontecer com Marina essa semana, compartilhem as apostas de vocês aqui nos comentários ♥

Não deixe de comentar nas suas partes favoritas e, é claro, não deixe de votar no capítulo!

Boa leitura:


Encaro a cafeteria e permaneço alguns minutos em silêncio, tentando processar que depois de semanas a cafeteria estava finalmente pronta e tudo estava em seu devido lugar.

Após tudo pegar fogo, tínhamos optado por mudar toda a decoração e aproveitar para inovar em tudo. Andrew optou por um ambiente mais rústico e eu consegui trazer o toque delicado e feminino para o espaço.

As bancadas, mesas e cadeiras eram de madeira escura, mas o mármore branco da bancada e os estofados na cor verde menta traziam um certo aconchego e delicadeza para o espaço. As luzes em um tom mais amarelado e as paredes que cercavam a cafeteria agora eram grandes janelas de vidro, permitindo que os clientes tivessem a vista do lado de fora. As xícaras e os pratos agora eram coloridos, os quadros pendurados nas paredes eram de fotografias em preto e branco da Itália, para que a atenção do cliente sempre ficassem nas lousas negras com os especiais do dia escrito em giz colorido.

- Nem acredito que tudo está finalmente pronto, está tudo tão lindo!

- Um recomeço. - meu irmão me abraça e eu suspiro, me afundando em seus braços musculosos.

Tínhamos passado o dia todo limpando e organizando as coisas para a grande abertura no dia seguinte, entraríamos mais cedo para assar tudo e receber as pessoas. Nossa equipe estaria trabalhando em conjunto e completa pela primeira vez em muito tempo, estava ansiosa para ver todo mundo daquele jeito.

- Quer jantar comigo e com a Meredith?

- Eu já tenho compromisso. - meu irmão me encara surpreso.

- Vai sair com a bombeira de novo? - sorri malicioso.

- Andrea, eu nunca mais vou te falar nada.

- Não foi você quem falou, foi a Jô, o que eu acho um absurdo.

- É claro que eu não ia falar nada, você espanta todos que tentam se aproximar!

Andrea sabia ser muito possessivo e protetor quando queria. Eu tive experiências horríveis, inclusive com amigos do meu irmão, então para tentar me proteger de alguma maneira, ele sempre tentava "amaciar" as pessoas e nesse meio acabava assustando todo mundo.

Durante todo o nosso encontro ficou bem evidente que Maya é uma pessoa muito reservada e odeia que se metam em seus assuntos pessoais, tudo o que eu menos precisava era Andrew tentando se meter entre nós e tentando controlar tudo do seu jeito protetor e insuportável.

Quando Jô abriu sua boca gigante e fofocou para o meu irmão mais novo sobre o meu encontro com Maya, recebi um milhão de perguntas sobre como tudo tinha sido e pude jurar que ele estava mais animado do que eu com a possibilidade de alguma coisa acontecer entre a bombeira e eu.

- Eu sei que você merece alguém incrível e você acha mesmo que eu vou espantar a mulher que salvou a sua vida? Para mim vocês podem casar! - arregalo os olhos.

- Ok, menos. - começo apagar as luzes - Para a sua informação: nós não vamos nos ver hoje, vou sair com as meninas. Então saia sozinho com a sua namorada e me deixe comemorar com as minhas amigas. - ele ri e concorda com a cabeça.

DeLuca's CaffèOnde histórias criam vida. Descubra agora