Nem acredito, mas veio ai!!!!!!
Gente, eu sei que tem oitenta mil anos que eu não atualizo a história, mas a minha namorada ficou falando tanto nos últimos dias sobre ela, que eu decidi escrever um pouco kkkkkkk inclusive, no final dessa semana já deve sair mais um capítulo para a alegria de vocês(:
Não esqueçam de comentar e votar, por favor!
Boa leitura:
- Disseram que teremos um atraso na entrega de farinha, chegará somente daqui dois dias. - encaro meu irmão, completamente chocada.
- Você só pode estar brincando.
- Bem que eu gostaria. - bufa irritado - Eu vou pedir para um dos meninos pegar o carro e buscar. Pagaremos mais caro, mas não ficaremos sem o produto. - assinto, olhando minhas anotações.
- Talvez seja melhor pedir para Jo sondar os valores de três lugares diferentes, a partir disso, alguém vai buscar.
- Boa ideia. - Andrea pega o seu telefone e se afasta - JO? JOSEPHINE! - seu sotaque italiano fica muito aparente conforme ele gritava por nossa amiga.
Desde que a reforma tinha acontecido, estávamos com o dobro de clientes, aparentemente a padaria acabou ganhando uma propaganda gratuita quando alguns jornais locais falaram bastante sobre o acontecimento horrível. Eles até noticiaram sobre a grande multa que o eletricista foi obrigado a nos pagar e como ele teria que responder legalmente toda a situação.
A verdade é que eu queria ter ficado conhecida por todas as deliciosas receitas que tinha levado anos aperfeiçoando do caderno da minha mãe, mas sabia que no momento não era o que estava reservado para mim. Entretanto, eu sabia reconhecer a nova chance que estava recebendo, todos os novos clientes que pisavam na padaria, acabavam sempre voltando, então para todos os efeitos conseguimos tirar algo bom em algo tão ruim.
Uma outra coisa, porque de toda essa confusão eu também tinha Maya.
Aquele acidente horroroso tinha possibilitado eu conhecer a bombeira e consequentemente tê-la na minha vida de maneira permanente.
Desci as escadas, tendo certeza que estava de touca e com a roupa perfeitamente em ordem para passar pela cozinha, passei em diferentes "ilhas" de preparação e assegurei que tudo estava sendo organizado do jeitinho que eu tanto gostava e aprovava.
Abri a porta que dava para a loja e sorri para alguns clientes, acenando e já trabalhando à venda com aqueles que estavam no balcão ainda aguardando para serem atendidos. Ao ouvir a porta abrir mais uma vez seguida de risadas conhecidas, sorri largo ao ver Dean, Victoria e Travis caminhando em direção a bancada.
- Olha se não é minha italiana favorita! - Vic abre um largo sorriso e eu sorrio de volta, negando com a cabeça.
- Tudo isso para eu te dar os maiores cannolis? - a provoco e ela ri.
- Você me conhece bem demais. - aperto sua mão e com a outra já pego a embalagem para os seus produtos - Vamos querer o de sempre.
- Perfetto! - começo a embrulhar tudo com o maior cuidado - Posso abusar e colocar uma coisinha para vocês levarem especialmente para Maya?
- Isso vai te custar um cannoli a mais! - Dean brinca e eu sorrio.
- Feito. - embrulho tudo e coloco dentro das sacolas - Como estão as coisas na estação, já se adaptaram a nova capitã? - pergunto, mal conseguindo conter meu orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DeLuca's Caffè
FanfictionDeLuca's sempre foi a cafeteria favorita daqueles que amam um bom café expresso acompanhado de um belo cantuccini, cannolis dos mais variados sabores, deliciosos bolos e os biscoitos recém saídos do forno de Carina DeLuca. Entretanto, os moradores d...