Café da Manhã

1K 173 139
                                    

HELLOOOOOO, ESTOU DE VOLTA!!!

Estou simplesmente apaixonada por esse capítulo, eu acho ele tão bonitnho, espero que vocês gostem dele também(:

Gostaria de desejar boas festas de final de ano para vocês, volto só ano que vem agora kkkkkkkkk aproveitem bastante

Boa leitura:


Saio da academia e entro na cozinha, vendo todos os meus companheiros de batalhão comendo cereal e parecendo mais desanimados do que o último turno; Vic parecia completamente exausta.

- Que caminhão te atropelou? - questiono rindo, dando um gole na minha água.

- Passei meus dias de descanso ajudando Carina e Andrew. - franzo o cenho.

- Os donos da cafeteria? - Andy questiona confusa.

- Sim! Vocês precisavam ver, gente, todos os moradores ao redor estavam ajudando eles a limpar o estabelecimento e ver o que dava para ser salvo e o que tinha que ser levado embora.

- As pessoas ajudaram por livre e espontânea vontade? - Travis perguntou surpreso.

As pessoas de Seattle nem sempre eram as mais gentis do mundo, então era realmente surpreendente ouvir aquilo.

- Sim. Vocês não estão entendendo, os DeLuca são... - suspira, dando de ombros - Eles são gentis e caridosos, ajudam todos que podem e sempre dão emprego para quem precisa. - enfia a colher de volta no bowl que comia o cereal - Sério, eles ajudam todo mundo, sabem o nome de todo mundo e realmente se importam com as pessoas. - sorri de canto - Por isso que fazem tanto sucesso, porque lá você não é só mais um cliente.

- Você é garota propaganda deles e nós não estávamos sabendo? - Dean dá risada e ela revira os olhos.

- Só estou falando a verdade.

Visto o moletom da estação e então me aproximo do balcão para pegar uma das maçãs na fruteira.

- Olá. - me viro prontamente a ouvir uma voz diferente - Atrapalhamos?

Por um instante fico em completo choque ao ver a mulher na minha frente, ela era ofensivamente maravilhosa.

Seus cabelos estavam charmosamente bagunçados, sua maquiagem era sutil e quase imperceptível, mas o que mais chamava atenção em seu rosto era seu sorriso contagiante. A mulher vestia um suéter azul cobalto com uma pequena gola V por dentro da calça jeans justa e o blazer preto complementavam o visual. A mulher estava sentada em uma cadeira de rodas e usava uma bota para imobilizar seu pé esquerdo. Em seu colo estavam empilhadas duas caixas grandes e duas caixas pequenas, rapidamente meu olhar correu para as suas mãos e vi que apesar de ter muitos anéis, nenhum estava em seu dedo anelar. Ela era solteira.

Nem quando Vic gritou "Carina" de uma maneira animada, consegui desviar meu olhar. Tinha algo extremamente magnético e hipnótico sobre aquela mulher. Seu olhar se encontrou com o meu e a única coisa que eu soube fazer foi sorrir debilmente, recebendo um sorriso ainda mais largo em retribuição.

Minha primeira e última visão de Carina era completamente coberta de fuligem, tendo uma parada cardiorrespiratória e com sangue em algumas partes do seu rosto, além do cabelo desgrenhado, a roupa rasgada e a dor/pavor estampada em seu rosto. Nada como a mulher que estava na minha frente agora.

- Espero que vocês não se importem de aparecermos aqui, o bombeiro da recepção nos deixou entrar e...

- É claro que vocês podem entrar aqui! - Vic caminha em sua direção.

DeLuca's CaffèOnde histórias criam vida. Descubra agora