AMIGOS, EU VOLTEI DEPOIS DE UMA SEMANA MEGA INTENSA E DEPOIS DE SOFRER HORRORES COM MAYA BISHOP NA TERAPIA, DIANE LEWIS VOCÊ FAZ ABSOLUTAMENTE TUDOOOOO
Como vocês estão??? Tem alguém vendo Station? Aproveitem para me seguir no Twitter (switch5hearts) para que a gente possa conversar sobre a série!!
Sem mais delongas, boa leitura:
Encaro meu reflexo no espelho e sorrio ao assegurar que minha maquiagem estava impecável, passo o meu perfume e então volto para o quarto para colocar minha bota.
- Onde Maya vai? - escuto a voz de Vic.
- Ela tem um encontro. - Andy responde e eu saio do cômodo.
- Nem esperaram eu sair de casa para fofocarem sobre a minha vida?
- Wow, eu amei essa roupa, você está maravilhosa. - Andy mexe as sobrancelhas de maneira maliciosa.
Para aquela noite eu tinha optado por uma calça branca de alfaiataria, uma blusa preta com um tecido meio transparente que deixava o meu sutiã rendado aparente e um casaco grosso também preto, saltos altos e os únicos acessórios eram meus brincos e o relógio que eu usava quando saía.
[N.A: Gente, imaginei ela com essa roupa aqui + um casaco preto grosso]
- Quem é a sortuda?
- Carina DeLuca.
Victoria exibia um largo sorriso que foi morrendo aos poucos logo depois de ouvir o nome que eu disse em voz alta. Minha amiga me fuzilou com o olhar e logo em seguida me encarou incrédula, como se questionasse silenciosamente como eu tinha conseguido convencer Carina a ir em um encontro comigo.
- Maya, não. Eu não acredito! - Vic coloca a mão na cintura e Andy solta uma gargalhada - Como você conseguiu convencer essa mulher a sair com você?
- Eu não sei se você sabe, mas eu sou maravilhosa!
- Ela aumentou a rota da corrida dela pela manhã só para passar na frente da cafeteria. - Andy confidencia e depois dá um gole na taça de vinho, Vic me encara incrédula.
- Você é uma safada de uma figa! - Hughes ralha.
- Mas não foi nem foi assim que eu consegui chamá-la para ir num encontro! - reviro os olhos - Chamei aquele dia que fomos no Joe's, enquanto você estava no banheiro. - sorrio debochada e ela cruza os braços.
Vic não precisava saber que eu tinha ficado completamente nervosa em perguntar porque Carina não tinha aceitado da primeira vez, muito menos que meu coração estava quase saindo pela boca quando lhe fiz o convite uma segunda vez. Victoria só precisava saber do resultado final, principalmente porque isso lhe deixava irritada comigo, o que era um ponto bônus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DeLuca's Caffè
FanfictionDeLuca's sempre foi a cafeteria favorita daqueles que amam um bom café expresso acompanhado de um belo cantuccini, cannolis dos mais variados sabores, deliciosos bolos e os biscoitos recém saídos do forno de Carina DeLuca. Entretanto, os moradores d...