DJ PODE TOCAR A MÚSICA MAIS SENSUAL QUE TIVER NA PLAYLIST!!!
Eu voltei com mais um capítulo quentinho (literalmente) do forno. Por favor, já fiquem preparados porque teremos fortes emoções no capítulo de hoje. Todo mundo merece paz, sossego e muito amor, como recebemos nos últimos episódios de Station (finalmente, não aguentava mais elas brigadas aaaaa)
Não esqueçam de votar e deixar alguns comentários nas suas partes favoritas, amo saber a opinião de vocês durante a leitura ♥
Boa leitura para vocês:
- Eu acho que estou exagerando. - praticamente grito no telefone e escuto a risada de Gabriella.
- Tesoro, você apenas está fazendo um jantar.
- Eu comprei flores e velas para deixar no apartamento, até comprei uma lingerie nova. - confesso vergonhosamente.
Antes de Maya, a última vez que tive um encontro, sequer cheguei a chamar a pessoa para a minha casa. Entretanto, estava frio demais para sair e chamar a tenente para o meu apartamento poderia deixá-la mais à vontade para agir como bem entendesse e até dar privacidade para caso algo mais interessante acontecesse.
Eu não queria enrolar ou ter aquele jogo de desinteresse, muito menos queria enrolar milhares de encontros até finalmente transar com Maya. Ela sabia que eu lhe desejava, eu sabia que ela me desejava e nós duas queríamos aquilo, não tinha porque fingir que não. Além do mais, a conversa com Gabi tinha ficado bastante na minha cabeça para ignorar.
Entretanto, eu sabia que criar todo aquele ambiente sexy e sensual poderia ser muito mal visto por algumas pessoas, talvez até assustasse alguns pretendentes e isso era tudo o que eu menos queria com a bombeira. Queria lhe atrair de muitas maneiras e queria garantir que iria conseguir exatamente o que eu tinha em mente.
- Como é a lingerie? - Gabi pergunta animada e eu não consigo evitar de rir.
- Preta com flores, meio transparente.
- O que você está vestindo por cima?
- Isso é você tentando fazer um sex talk comigo no telefone? - ela solta uma gargalhada e eu sorrio de canto - Estou com uma calça preta larguinha e um cropped rosa claro.
- Você está usando aqueles sapatos de velha ou saltos?
- Eu estou descalça porque estou na minha própria casa. - ralho, ofendida com ela falando mal dos meus sapatos, de novo.
- Então você está perfeita, tenho certeza que a casa está perfeita e vai dar tudo certo. - fico em silêncio - Não fique pensando e repensando nas coisas, aja naturalmente e siga seus instintos, você está gostosa e vai conquistá-la pelo estômago. - murmura e eu escuto mais barulhos ao fundo - Eu tenho que ir, tenho uma cirurgia agora, me mande mensagem depois e boa sorte.
Eu gostava de namorar porque não precisava de toda a burocracia na hora de transar, de estar junto da pessoa querida, de partilhar segredos e ter conversas profundas que deixavam o coração de qualquer pessoa tranquilo. Mas fazia tanto tempo que eu não namorava que tinha desaprendido como chegar no ponto confortável que eu tanto queria em um relacionamento, a pior parte era que eu sequer sabia se Maya queria um relacionamento sério, como eu andava querendo.
Confiro o horário e me aproximo da caixa de som, colocando a playlist especial que tinha feito para aquela noite. Fui ao banheiro para conferir minha maquiagem, passar perfume e colocar alguns acessórios, garantindo que a lingerie não ficaria aparente enquanto Maya não decidisse tirar minha roupa. Quando voltei para a cozinha, suspirei em deleite ao sentir o cheiro maravilhoso do brownie de chocolate que eu tinha assado naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DeLuca's Caffè
FanfictionDeLuca's sempre foi a cafeteria favorita daqueles que amam um bom café expresso acompanhado de um belo cantuccini, cannolis dos mais variados sabores, deliciosos bolos e os biscoitos recém saídos do forno de Carina DeLuca. Entretanto, os moradores d...