Voltei!!!! E voltei rapidinho dessa vez, mas tudo porque eu tava muito animada em escrever esse capítulo, já disse que amo um caos?
Espero que, apesar de tudo, gostem muito desse capítulo porque eu achei que ele ficou muito bom mesmoooooo
Boa leitura:
Vejo os bombeiros de Maya retirando as coisas da van que Andrea e eu emprestamos para transportar as compras do batalhão para a produção da macarronada daquela noite. Parecia ser algo combinado, mas eles retiravam uma alta quantidade de caixas e saiam em fileiras impecáveis, em um trabalho de equipe.
Fechei a porta da van ao assegurar que não havia mais nada lá dentro, Levi estava dirigindo, então entrou para retomar a padaria. Para aquela tarde, optei por uma calça jeans justa e uma camisa branca de cetim de mangas compridas, o cardigã cor de creme soltinho complementava o visual. Em minha bolsa estava minha troca de roupa para o jantar daquela noite, minha necessaire com minhas maquiagens, meu estojo para facas e um casaco para caso ficasse muito frio.
Adentrei no batalhão pela garagem, sorrindo impressionada ao ver os enormes caminhões. Caminhei em direção a cozinha para assegurar nenhum ingrediente tinha sido danificado ou estava faltando para a preparação do jantar daquela noite. Ao me aproximar do cômodo, pude ouvir a conversa dos bombeiros, alta e em bom som.
- Como alguém chata e insuportável como a Bishop conseguiu alguém legal e gentil como Carina? - era Andy, sinto meu coração pesar ao ouvir aquelas palavras.
- Ela deve ser boa de cama, certeza. - escuto uma bombeira que nunca tinha visto na vida, Andy ri, negando com a cabeça.
- Acho que não seria profissional falar sobre o que fazemos em quatro paredes, mas posso assegurar que tenho muitos motivos para me sentir cativada por Maya. - respondo, adentrando na cozinha.
Percebo que ambas ficam extremamente sem graça ao serem pegas no flagra.
- Mas acho que não iremos falar mais sobre isso, não?! - direciono a pergunta para Andy.
- Me desculpe, Carina. - prontamente fala, assinto.
- Chegou tudo certo? - assentem, ainda sem graça - Que bom. Vou avisar para Maya que cheguei, qualquer coisa podem me procurar no escritório dela, mas pretendo vir para cá ajudar na preparação logo mais. - sorrio sem graça.
Eu simplesmente odiava qualquer tipo de conflito, mas o meu lado protetor falava muito mais alto nesses momentos. Simplesmente não suportava ver ninguém falando mal ou prejudicando alguém que gosto tanto de qualquer forma; não poderia ficar em paz caso deixasse um comentário como aquele passar.
- Carina? - Andy me chama.
- Não vou mencionar para Maya o que ouvi. - falo prontamente.
A mulher me encara por longos instantes, assentindo.
- Obrigada, não irá acontecer novamente.
- Eu realmente espero que sim, porque apesar de tudo, Maya ainda te admira e gosta muito de você. - sou honesta, saindo dali.
Faço o caminho conhecido e então dou algumas batidinhas na porta, entrando ao ouvir a voz séria de Maya autorizar.
Senti meu coração acelerar vergonhosamente ao ver o lindo sorriso que Maya abriu ao colocar seus olhos em mim. A capitã ficou de pé atrás de sua mesa e ficou com os olhos grudados em minha direção, me olhando da cabeça aos pés; foi quase como se Maya me despisse apenas com os olhos. Deu a volta na mesa e caminhou em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DeLuca's Caffè
FanfictionDeLuca's sempre foi a cafeteria favorita daqueles que amam um bom café expresso acompanhado de um belo cantuccini, cannolis dos mais variados sabores, deliciosos bolos e os biscoitos recém saídos do forno de Carina DeLuca. Entretanto, os moradores d...