Hello hello hello, tudo bem??
Sei que estou desaparecida, mas minha namorada está pegando muito no meu pé para continuar a escrever essa história, então estou voltando a postar mesmo estando lotada de coisa para fazer KKKKKKK
Caso queira acompanhar meu trabalho e ler, em primeira mão, o meu primeiro trabalho original contando a história de um casal lésbico, já me segue no meu instagram (switch5hearts), mesmo user daqui.
Boa leitura:
Estava terminando de guardar algumas ferramentas dentro do caminhão e suspiro audivelmente, exausta pelo turno agitado daquele dia. Escuto passos ecoarem pela garagem silenciosa e olho sobre meu ombro, encarando Sullivan caminhando em minha direção.
- Soube que você foi bem na avaliação e saiu ainda melhor na prova prática. - coloco minhas mãos atrás das minhas costas, ficando parada ao lado do caminhão.
- Eu dei o meu melhor.
A verdade era só uma: eu arrasei, foi questão de honra ser melhor que Andy em absolutamente tudo para provar para ela, para o meu pai e para quem mais precisasse de que eu merecia aquela vaga tanto quanto ela.
- E aparentemente impressionou muitas pessoas. - não consigo evitar de esboçar um sorriso discreto, satisfeita em ouvir isso - Ripley recomendou você para o cargo, como não estou aqui a tanto tempo, pedi a recomendação de Pruitt Herrera sobre quem deveria assumir o meu lugar e ele reforçou que o cargo deveria ser seu.
Por um momento fico em completo choque ao ouvir aquelas palavras.
O próprio pai de Andy havia sugerido que eu ficasse responsável por aquele trabalho, por aquele cargo que a própria filha estava doida para ter. Todos sabiam que eu era a melhor opção para aquele trabalho, eu respiraria e faria de tudo para ser a melhor, aquela seria minha maior prioridade e todos sabiam.
- Então no próximo turno você será automaticamente efetivada como capitã do batalhão. - estende a mão e eu abro um largo sorriso, apertando a mão de Sullivan com força - Espero que possamos trabalhar em conjunto para garantir um ambiente cada vez mais produtivo e seguro. - assinto.
- Obrigada, eu prometo não te decepcionar. - ele esboça um sorriso contido, se afastando.
Passo a mão pela cabeça, ajeitando os fios de cabelo que insistiam em sair do meu rabo de cavalo e abro um largo sorriso aliviado, solto uma risada baixa e a euforia toma conta do meu corpo, mal podia acreditar que eu realmente tinha conseguido aquela vaga.
Automaticamente sinto uma vontade incontrolável de ligar para Carina, para que pudesse contar a tão aguardada novidade.
A italiana me ajudou a estudar para a prova teórica, o que gerou bons minutos de eu explicando a maioria das questões para ela, o que de certa forma foi muito bom para revisar o conteúdo. Carina até tentou acompanhar minha rota de corrida para o treinamento físico, mas ela não aguentava meus horários doidos ou os longos quilômetros que eu corria, mas eu realmente apreciava o fato dela tentar se dispor dessa maneira.
Desde que eu tinha parado de ter a companhia de Andy, pude partilhar um ambiente de companheirismo e parceria com Carina, o que apenas fez eu me apegar e gostar dela cada vez mais. Seu jeito bondoso, carinhoso e cativante simplesmente era expansivo demais para eu não me render a sua companhia sempre que possível.
O alarme, indicando o fim do turno, ecoou pela estação e eu terminei rapidamente de guardar as coisas, batendo meu ponto e indo direto para o vestiário pegar minhas coisas. Conferi o horário e pela mensagem em meu celular, soube que Carina já estava acordada trabalhando, não me importei em trocar de roupa ou passar em casa, queria que ela fosse a primeira a saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DeLuca's Caffè
FanfictionDeLuca's sempre foi a cafeteria favorita daqueles que amam um bom café expresso acompanhado de um belo cantuccini, cannolis dos mais variados sabores, deliciosos bolos e os biscoitos recém saídos do forno de Carina DeLuca. Entretanto, os moradores d...