OLÁ OLÁ OLÁ, COMO VOCÊS ESTÃO???
Hoje eu estava relendo o capítulo e lembrei que nele temos uma ótima introdução sobre a vida da Maya e um pouco mais sobre ela, espero que apesar de tudo, vocês gostem.
Não esqueçam de deixar um voto, comentários e divulgar a história para alguém que possa curtir o enredo!!
Boa leitura:
Entro na cozinha do batalhão e escuto meus companheiros de equipe debaterem sobre a tristeza que estavam sentindo por não poderem pedir nada para comer no DeLuca's já que eles estavam fechados a semanas e consequentemente não estavam conseguindo produzir muita coisa.
Desde que eu fiz o resgate na cafeteria, fazia questão de correr naquela região para ter a chance de encontrar Carina DeLuca em algum momento do meu dia. Acontece que a mulher vivia enfurnada dentro do seu estabelecimento e consequentemente nunca mais tive a sorte de encontrá-la na calçada e então realizar um novo convite.
- O que você está pensando? - Andy sussurra e eu dou um gole no meu chá.
- Nada. - encaro Travis - Soube que eles estão vendendo alguns produtos na calçada. - todos me encaram.
- Como você sabe disso e eu não? - Vic pergunta confusa.
- Eu fui correr ali por perto alguns dias atrás e vi Andrew na calçada vendendo alguns pães e tortas. - explico prontamente, Dean franze o cenho.
- Você não mora longe da cafeteria? - meu amigo questiona.
- Eu estava aumentando a minha rota.
- Mas você ama correr no parque e perto do... - Jack começa a falar.
- Eu quis mudar a minha rota. - o interrompo - Não posso? - eles erguem as mãos, como se rendessem.
- Não está mais aqui quem falou. - Jack ri, me encarando curioso.
Andy me olha por longos instantes e eu apenas me levanto, completamente incomodada com os olhares em minha direção. Saio para a garagem e começo a checar se meu uniforme de chamadas já estava no lugar correto, não queria diminuir meu tempo caso tivéssemos um chamado.
- Você foi lá só para ver ela, né? - Andy aparece e eu suspiro audivelmente.
- Quem você acha que eu sou? - arqueia as sobrancelhas e cruza os braços, bufo audivelmente - Ok, talvez eu tenha feito isso. - minha melhor amiga ri - Ela não quis nada comigo.
- Então Vic estava certa?
- Eu acho que ela nem percebeu que eu estava dando em cima dela, na verdade.
- Como assim?
- Eu não sei, ela só achou que eu estava sendo gentil.
- Então porque você não tentou dar em cima dela de uma maneira diferente?
- Porque eu não queria parecer desesperada! - começo a ajeitar a blusa dentro da calça, Andy ri.
- Então esse foi o fim da sua história com a cozinheira gostosa?
- Talvez o universo me presenteie com uma nova oportunidade. - dou de ombros.
- Com licença?
Nos viramos e damos de cara com Andrea DeLuca, o irmão de Carina. O homem ofensivamente bonito, ele parecia ter saído de um catálogo de modelos, isso me fazia questionar o que tinha na água da Itália ou nos genes dos DeLuca porque eles eram muito bonitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DeLuca's Caffè
FanfictionDeLuca's sempre foi a cafeteria favorita daqueles que amam um bom café expresso acompanhado de um belo cantuccini, cannolis dos mais variados sabores, deliciosos bolos e os biscoitos recém saídos do forno de Carina DeLuca. Entretanto, os moradores d...