VEIO AI, FINALMENTE, UM NOVO CAPÍTULO!!!!
Gente, estou de férias e vou tentar escrever o máximo possível das minhas histórias para conseguir alimentar vocês com as minhas histórias kkkkkk
Se preparem porque o capítulo de hoje está cheio de altos e baixos, espero que gostem mesmo assim. Aproveitei até para pegar uma das cenas da série rsrsrsrss
Boa leitura:
Leio a mensagem de Carina e não consigo evitar de sorrir sozinha. "Fazendo café da manhã para Jô, mas confesso que prefiro fazer café da manhã para você", fico alguns instantes encarando a tela do celular, sem saber como responder aquilo. Ela estava sendo gentil e fofa, porque tomamos café da manhã juntas depois de passarmos a noite transando, um café leve e divertido no qual eu não consegui estabelecer qualquer distância porque Carina DeLuca é adorável e gentil demais para querer distância.
Durante toda manhã ela usou um robe de seda verde petróleo que deixavam suas pernas torneadas à mostra, seus cabelos estavam charmosamente bagunçados e seus olhos inchados por conta do sono. Ela não precisava de maquiagem ou qualquer roupa chique, sua beleza era ofensiva logo pela manhã após uma noite mal dormida -mesmo que fosse pelos motivos certos-.
Eu não conseguia fugir de sua gentileza, carinho e simpatia, era expansivo e contagiante. O seu bom humor me envolvia e me impedia de ficar carrancuda em qualquer situação, além do mais, ela tinha essa capacidade absurda de sempre me fazer sorrir, fosse por algo bobo que disse ou só por estar sorrindo com seu lindo e estúpido sorriso.
- Por que está sorrindo sozinha? - Vic questiona curiosa e eu bloqueio o celular, dando um gole na minha vitamina para disfarçar.
- Estava vendo uma coisa. - murmuro sem dar muitos detalhes, minha amiga pega o cereal e ocupa o assento ao meu lado - Não passou na cafeteria hoje?
- Vou passar mais tarde, o pessoal quer os pães para comer no jantar. - assinto e então mais duas notificações de Carina brilham no meu celular - Ah então era por isso o sorrisinho?
- Nada a ver. - automaticamente me sinto apavorada de Vic começar a falar coisas que não eram reais.
- Você saiu de novo com ela?
- Sim.
- Vocês transaram?
- Sim. - respondo indiferente, dando um novo gole em minha bebida.
- Você não vai ignorá-la, certo? - escuto passos e me viro.
Andy adentra na cozinha em passos firmes, assim que seus olhos encontram com os meus, minha melhor amiga prontamente fica de costas para onde estávamos sentadas e enfia sua cabeça dentro da geladeira. Me levanto e caminho para perto da bancada, na esperança de Vic não tocar mais no assunto, e tentando me aproximar de Herrera que não conversava comigo desde que tinha me acusado de trair sua confiança.
- Andy? - sussurro - Será que podemos conversar? - pergunto receosa.
Nós éramos melhores amigas porque tínhamos muito em comum, porque éramos praticamente a mesma pessoa: famílias fodidas, cabeças perdidas, relacionamentos complicados e ambições que intimidavam outros ao nosso redor. Dávamos tão certo juntas porque compreendíamos tanto uma a outra, mas agora eu via, esse poderia vir a ser o exato motivo que nos destruiria.
- Andy... nós somos um time. - repito o que ela tinha dito quando começamos a trabalhar juntas - E esse time, essa equipe, não vai funcionar se não ficarmos juntas nessa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DeLuca's Caffè
FanfictionDeLuca's sempre foi a cafeteria favorita daqueles que amam um bom café expresso acompanhado de um belo cantuccini, cannolis dos mais variados sabores, deliciosos bolos e os biscoitos recém saídos do forno de Carina DeLuca. Entretanto, os moradores d...