GALERAAAAAAAAAAAA, EU TO AQUI!!!!
Eu to muito animada com esse capítulo porque acho que ele é MUITO importante para essa história, então espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei de escrever. Obviamente ele tem algumas referências e até mesmo diálogos da série que eu fiz questão de adaptar para caber no enredo da minha história. Espero que gostem.
Boa leitura:
Sinto uma dor de cabeça insuportável enquanto as caixas de som estouram na casa de Jack e uma penca de gente se espreme uma na outra para passar pelos cômodos. Dou mais um longo gole na minha cerveja e olho ao redor, vendo uma grande quantidade de pessoas extremamente atraentes que infelizmente não chamavam a minha atenção.
Vejo Vic caminhando em minha direção e eu termino de beber o conteúdo da long neck, me encostando na parede. Minha amiga me olha curiosa e então se aproxima ainda mais, cruzando os braços e parecendo genuinamente preocupada comigo.
- Quantas dessas você já bebeu?
- Parei de contar na sétima. - sou honesta e ela arqueia as sobrancelhas.
- Ok, você nunca bebe tanto assim. Não acha melhor parar? - toca meu ombro e eu desvio do seu toque - Quer que eu ligue para Carina te buscar?
- Não. - começo a caminhar em direção a onde eu tinha deixado meu casaco.
Aquela festa já tinha dado no saco, não queria mais ficar ali.
Apesar da minha relação estar muito melhor com os integrantes do batalhão, principalmente após eu ter salvado a bunda deles em uma das chamadas, as coisas ainda não estavam 100%, principalmente com Andy que fazia questão de ser uma insuportável na grande maioria das vezes.
- Você não foi na padaria nas últimas duas semanas? - questiono curiosa.
- Não, Travor e Dean passaram lá. - franze o cenho - Por quê? - visto o casaco e abro a porta, não me preocupando em procurar Jack no meio de tanta gente para me despedir.
- Por nada. - saio do apartamento e Vic começa a me seguir.
- Vocês brigaram?
- Ela terminou comigo. - dou de ombros, pegando meu celular - E quer saber, foi melhor assim. Eu sou quebrada demais para Carina, ela merece alguém melhor, de qualquer maneira. - Vic me encara com pena e eu desvio o olhar para o celular.
- O que aconteceu?
- Ela quis se meter na minha vida...
- Maya, ela era sua namorada, é claro que ela iria se meter na sua vida!
- Nós nunca namoramos.
- Porque nunca houve um pedido formal. Vocês estavam juntas há três meses, definitivamente estavam namorando. - começo a pedir um Uber - Maya, me explica essa história direito!
- A minha mãe apareceu na estação, encheu a cabeça da Carina de merda e... e a Carina começou a falar várias coisas sobre o meu pai e... - passo a mão pelo rosto - Eu mandei ela embora. - encaro Vic, sentindo meus olhos ficarem marejados - Agora já era, quer saber, como eu disse... foi melhor assim.
Escuto um carro estacionar na frente da casa de Jack.
- Nos falamos depois.
- Me avise quando chegar na sua casa.
Não respondo, apenas caminho em direção ao carro e encosto minha cabeça na janela gelada, vendo o trajeto até a minha casa. Quando entro no meu apartamento, vendo o ambiente quente, vazio e silencioso, sinto uma angústia inenarrável. Era terrível de admitir, mas só conseguia pensar em todas as vezes que entrei em casa nos últimos meses e Carina estava ali ocupando meu espaço de alguma forma. Com passos lentos, caminho até a geladeira e pego mais uma cerveja, vendo uma tira com quatro fotos que Carina e eu tínhamos tirado em um photobooth em um dos nossos encontros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DeLuca's Caffè
FanfictionDeLuca's sempre foi a cafeteria favorita daqueles que amam um bom café expresso acompanhado de um belo cantuccini, cannolis dos mais variados sabores, deliciosos bolos e os biscoitos recém saídos do forno de Carina DeLuca. Entretanto, os moradores d...