Livro de Receitas

1K 205 109
                                    

CHEGUEI COM O NOVO CAPÍTULO, SE PREPAREM PORQUE TUDO VAI PEGAR FOGO (LITERALMENTE)!!!

Espero que gostem desse capítulo tanto quanto eu gostei de escrever, achei que teria tempo para indicar algumas músicas, mas eu entrei pra postar rapidinho, então fica para a próxima!!

Não esqueçam de deixar seus comentários, votos e de indicar a história para algum amigo ♥

Boa leitura:


Empurro a porta de entrada do batalhão, caminhando pelo corredor vazio e entrando na terceira porta à minha esquerda, dando de cara com o vestiário um pouco movimentado, abro a porta do meu armário e coloco minha mochila ali, prontamente pegando meu uniforme perfeitamente passado de dentro da mesma para que eu possa finalmente me trocar e começar o dia.

Após assegurar que meu uniforme estava em ordem, passo protetor solar e prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo alto, coloco meu relógio de pulso e só então amarro minhas botas com dois nós bem apertados, só então caminhando em direção a cozinha do batalhão.

- Você? Na cozinha esse horário? - Jack pergunta surpreso.

- Esqueci de fazer minhas compras, não tinha o que precisava para o meu suco verde.

- Aquela coisa nojenta? - faz careta - Como você bebe essa merda todo dia?

- Isso se chama ter um propósito, você deveria tentar. - revira os olhos para mim - Eu quero ser saudável e que meu treino faça efeito. - olho para o seu prato abarrotado de carboidratos já cedo - Faz parte da minha dieta comer saudável para manter meu corpo saudável.

- Eu sei, eu sei, medalhista de ouro e blá blá blá... - faz um som de vômito e eu reviro os olhos.

- Inveja te deixa feio. - começo a separar os ingredientes para fazer meu suco.

Enquanto preparava meu café da manhã, meus colegas de equipe foram chegando, todos pareciam cheios de preguiça no início daquele turno. No meu caso, eu já tinha levantado horas atrás para correr meus quilômetros matinais e estava mais do que pronta para começar aquele turno.

- A vida de vocês acabou de ficar mais feliz porque eu cheguei! - Vic entra no cômodo segurando uma sacola - E a melhor parte, trouxe felicidade em forma de comida italiana. - ergue uma das caixas. - Não esqueçam de pagar a parte de vocês comigo mais tarde, ou da próxima vez serei obrigada a comprar somente para mim e comer tudo sozinha.

- Você não seria cruel assim. - Travis prontamente pega uma das caixas, abrindo a mesma - Isso está muito cheiroso.

- É como um pedaço do paraíso na sua boca. - Andy resmunga após dar uma mordida no doce.

- Como vocês conseguem comer isso já cedo? - torço a boca, horrorizada com tudo aquilo.

- Como você consegue resistir a isso? - Jack fala com a boca cheia.

Antes que eu pudesse responder, a sirene soou alta pelos corredores e todo mundo simplesmente se levantou prontamente e começou a correr em direção a garagem para a primeira chamada do nosso turno.

"Chamando caminhão 19, vítima de afogamento. Eu repito, vítima de afogamento. W Garfield Street, 3622. Chamando caminhão 19."

O capitão da estação, Robert Sullivan, prontamente grita para que nos preparemos mais rapidamente e assim fazemos. Assim que me sento no lugar de sempre, olho para o lado e vejo Vic enfiando um cannoli enorme inteiro na boca, ficando com praticamente seu rosto inteiro sujo de açúcar de confeiteiro.

DeLuca's CaffèOnde histórias criam vida. Descubra agora