"eu te amo"

4.3K 218 37
                                    

TEM HOT 🔞

------------------------------
Quando voltei ao quarto,draco não estava mais lá.

Maldito idiota,aparece sem motivos na minha casa,me arranja uma briga e vai embora

Porem mesmo assim,eu gosto dele.

Quando era mais ou menos 22:00,estava todos dormindo,menos eu,simplesmente não conseguia tira-lo da cabeça.

Apenas tranquei a minha porta e fui para o banho.

'Narradora pov's

Sn estava saindo do seu banho,quando ele novamente entrou no quarto pela janela.

A menina apenas de toalha,se assustou com a entrada dele e por instinto deu um sorriso e afrochou a toalha,não era segredo para ninguem que o acontecimento de mais cedo foi uma coisa excitante.

-oque faz aqui Dray?-a menina disse se virando para o armário

-tinha vindo conversar com você,mas talvez tenha mudado de ideia.

A menina se virou com um olhar confuso,e percebeu Malfoy encarando seu corpo,ela estava agora com uma lingerie maravilhosa que comprou junto do loiro uma vez que foram para hogsmead.

A mesma parou de se vestir,e foi para perto da escrivaninha ficando encostada la,tendo certeza que Malfoy podia ver todo seu corpo de um jeito bom,antes que ela respondesse,o loiro tirou a blusa e foi para cima dela.

Começaram um beijo necessitado e sem perceber,o menino estava so de cueca se abaixando nas coxas da menina,deslizando sua lingerie para baixo,assim que subiu tirou seu sutiã e continuou o beijo.Sem avisar,ele colocou dois dedos na intimidade da garota,fazendo ela soltar um gemido alto e choramjngar quando ele parou o movimento.

-shiu,não quer que seu irmão veja isso quer?

A menina balançou a cabeça negando,praticamente implorando para que o menino começasse novamente os movimentos,parecia que nunca acabava o prazer,o loiro fazia movimentos rapidos,a morena fazia esforço para se segurar.

Malfoy a segurou pela cintura e a colocou sentada no chão enquanto se apoiava na cama,e então voltou ao movimentos rapido e fundos,incrivelmente prazerosos.

Minutos depois a menina gozou,tentou conter os gemidos,porém foi uma tentativa falha,depois de escutar o alto gemido da amada,Draco continuou,mesmo depois de ter feito goza-la,a menina fechou as pernas tentando impidir o excesso de movimentação,mesmo assim o loiro não parou,e quando novamente ela estava quase gozando,o menino a colocou de quatro com a barriga na cama e as pernas apoiadas no chão,seu gozo escorrendo para o chão,ela chorava pelo prazer.

Malfoy ficou observando,e quando se "cansou" da visão,passou a sua lingua numa linha reta,recebendo um resmungo da namorada,guspiu levemente na entrada da mesma,e colocou seu pau,a garota jogou seu quadril para trás,fazendo com que o loiro começasse os movimentos.

A morena não demorou a gozar,então o menino a colocou de costas na cama e continuou os movimentos,se aproximou do corpo da menina para que ela pudesse apertar e arranhar suas costas,gemendo baixo em seu ouvido,com o barulho do gozo da menina e os quadris se chocando,o loiro tirou seu pau rapidamente e esperou a menina o colocar na boca,oque não conseguia levar masturbava com a mão,então o mesmo gozou na boca da menina,deixando ela engolir.

------------------------------

Os dois estavam deitados na cama da menina,recuperando folego.

Entraram debaixo da coberta prontos para dormir,a mão de Malfoy foi para a cintura da menina,a puxando mais para perto e acomodando seu rosto no pescoço da mesma.

Não demorou ate dormirem,Malfoy estava levemente acordado,observando a beleza da Potter,tirou o cabelo do seu rosto e sussurou.

-eu te amo

E então fechou os olhos para dormir

------------------------------

Talvez não consiga escrever porque to em semana de provas

Espero que gostem

Bjinhos

635 palavras

Amor Impossível-Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora