Na manhã seguinte,eu e harry nos levantamos do pequeno lugar que haviamos montado para dormir,voltamos a nossa caminhada em direção ao banco gringotes.
Em certo momento comecei a escutar passos atras da gente,de primeiro momento eu ignorei mas depois que vi uma sombra de alguem que claramente era 3 vezes o nosso tamanha, sussurei para harry começar a correr ate o mais longe que pudesse,e assim que ele fez,eu o segui,era realmente oque eu esperava,mais não só um,tinha no maximo 4 homens um pouco mais afastados.
Enquanto corriamos batemos de frente com Rony e Hermione,eles iam em direção ao nosso caminho,e minha unica reação foi pegar o braço de minha amiga e gritar fortemente para correrem,estavamos indo o mais rapido possivel.
Quando o trio passou por um barranco,eu fiquei um pouco para trás,eles estavam se afastando e os comensais chegando cada vez mais perto,eu tentava descer mais por culpa de uma leve torção estava tendo dificuldades,até finalmente ser pega,na hora que gritei quando vi se aproximarem,harry tentou se virar e subir novamente para me salvar,mas Rony o segurou pelos os braços junto de Hermione,o moreno sabia que não iria chegar a tempo de me ajudar ou ate mesmo seria levado junto,mas não custava tentar.
Fui levada desacordada ate certo lugar,e quando consegui abrir meus olhos,me deparei com uma casa gigante,o jardim era enorme e cheio de esculturas bonitas,mas logo perceberam que ja estava de pé e me jogaram no chão,a frente de uma mulher,de cabelos cacheados e bagunçados,os dentes eram tortos e feio,ela estava com um sorriso medonho em seu rosto,o mesmo do dia da morte de Dumbledore.
Belattrix Lestrange.
Acusada pelo assasinato de Frank e Alice longbottom,e o de milhares de outras pessoas,ou ate mesmo deixar em um hospital durante anos por tortura.
-ora vejamos,você não seria a namorada do nosso querido Dray?
Eu fiquei quieta,e apenas a encarei.
-meu bem,deveria responder quando te perguntam-ela respondeu com uma voz um pouco mais firme-LUCIUS,chamo o Dray aqui por favor,e aquele outro amigo nosso...
Deu uma breve olhada para trás e vi lucius se esquivando pela porta indo atrás de Draco,e dando uma ordem para chamar a outra pessoa,talvez voldmort?
Assim que o loiro entro na sala e me viu no chão,deu um berro e tentou se aproximar,apenas empidido pelos braços do próprio pai o segurando em seu lugar enquanto ele fazia toda a força que poderia para se aproximar,Bellatrix subiu em cima de mim,prensando meus braços fortemente contra o chão.
-então querida vamos comecar? Onde está Harry Potter?
Eu fiquei quieta ainda olhando para a cara suja dela,fazia de tudo para aguentar olhando em seus olhos firmemente.
-Théo querido,segure minha varinha para mim
Quando escutei seu nome,eu congelei,o meu Théo? Então virei minha cabeça para cima e lá estava ele,a manga da blusa levantada,cheio de olheiras,ele me olhava de um jeito maldoso e esperava ansiosamente até onde ele queria.
-vamos denovo,onde está Harry Potter?ONDE ESTA?
Mais uma vez fiquei calada,pelo meu irmão eu enfrentaria qualquer coisa,eu acho.
Ela me olhou esperando que eu me arrependesse e falasse,oque não aconteceu,e assim ela me deu uma risada estranha e mergulhar sobre meu braço.
Nos primeiros segundos não havia entendido,foi então que soltei um grito agudo e forte,era como se rasgassem minha pele,escutava malfoy gritar no fundo,implorando para pararem,pedindo para colcarem ele no meu lugar...
------------------------------
3 capitulos em um dia? Que milagre em gente
625 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível-Draco Malfoy
RomansaSn potter & Draco Malfoy -Essa fanfic pode conter hot -Contem palavrões Começada: 09.11.2022 Terminada:08.12.2022