"juntos"

2.4K 114 23
                                    

No outro dia de manhã, Minerva reuniu os alunos para anunciar algumas coisas,todos estavam com roupas pretas sentados em bancos proximos uns aos outros.

-Bom como a grande maioria sabe,ontem a noite,o Professor Dumbledore foi assasinado tragicamente na torre de astronomia,por isso as aulas serão canceladas por 2 meses,até que o novo diretor seja eleito,vocês sairam hoje a tarde depois da cerimônia de velório as 15:00, que Merlin nos proteja das barbaridades que estão por acontecer.

Alguns segundos depois Minerva ainda falava sobre as medidas que seriam tomadas,por segundos olhei para Théo,não que eu tambem desconfie dele,nesse momento é importante desconfiar e não deixar se levar por todos,qualquer um pode ser um traidor como Petter Petrigrew foi.

Theo estava sentado do outro lado da sala,perto de um grupo de sonserinos,e de uma hora para a outra ele virou grande amigos da casa das cobras,ele parecia cansado,mas a unica coisa que se passava pela minha cabeca era:

-como ele sabia que iriamos embora hoje sendo que a Minerva ainda não tinha anunciado? Como a porra do meu melhor amigo sabia do plano de Voldmort?

Por favor que ele não seja um comensal,era o único,o único que não poderia perder.

------------------------------

As 15:30 todos estavam fazendo filas para irem para casa,cartas foram enviadas aos responsáveis avisando sobre a situação e a maioria deles foi buscar os alunos direto na escola por medo do que podia acontecer.

Sirius,Remus,Marlene e Dorcas foram para uma missão na ordem,e a Sr. Weasley não conseguiu ir buscar a Ginny,ficaram Sn,Mione,Rony e Harry para ficar com a grande mansão Black, o resto dos weasley ficariam na toca e Theo? Ninguém fazia ideia de onde Théo iria passar esse tempo,talvez ele fosse um traidor ou estava indo para a casa de um amigo? Bom obvio que eu preferiria pensar que era a casa de um amigo,mesmo que talvez essa não seja a resposta mais coerente.

Quando todos desceram do trem e ele partiu novamente para Hogwarts,o quarteto de ouro (Sn,Harry,Rony e Mione) foram para casa,estava tudo meio revirado,como se alguém precisasse de alguma coisa que estava escondida lá dentro,oque provavelmente não foi encontrado.

Sn seguiu para o seu quarto e tirou suas roupas para colocar um pijama quente e confortável,harry dormiria com os amigos na sala (empata foda 🙌).

------------------------------

Na manhã seguinte, Sn foi a primeira a acordar, na sala rony e Hermione dormiam de mãos dadas,harry estava no outro sofá,agarrado com um colar estranho porém conhecido,não sabia exatamente de onde mas a menina ja tinha visto,ela saiu em direção a biblioteca para procurar em algum livro algo sobre o pequeno amuleto,ou horcrux, como harry chamava aquilo.

Na manhã seguinte, Sn foi a primeira a acordar, na sala rony e Hermione dormiam de mãos dadas,harry estava no outro sofá,agarrado com um colar estranho porém conhecido,não sabia exatamente de onde mas a menina ja tinha visto,ela saiu em direção a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok isso não se tratava so de um amuleto,isso podia matar voldmort,PUTA QUE PARIU.

-HARRY EU VOU COM VOCÊS

-onde?

-procurar as horcrux

-não sei não Sn

-qual é hazz,vamos,junto-a menina estendeu o dedinho esperando que ele retribua

-juntos

------------------------------

Juro que tentei uma cartinha bonita gente 😭

530 palavras

Amor Impossível-Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora