"ta,eu falo com ela amanhã"

3K 157 26
                                    

-harry ,me desculpa

-serio que desculpou ele primeiro depois de tudo que aconteceu e não ligou para ver se eu estava bem?

A menina fechou os olhos e deixou lagrimas escorrerem,ela sabia que harry havia ficado chateado,ele sempre competia com o Malfoy,e a unica "coisa" que o loiro não havia conseguido,era a irmã dele.

-Sn só por favor me deixa sozinho

A morena saiu da torre de astronomia e foi direto para o dormitorio novamente,Draco estava sentado na cama esperando ela voltar e assim que a mesma entrou no quarto com os olhos vermelhos e inchados pelo choro,o loiro abraçou ela e a corfortou na cama,fazendo carinho e a deixando certa de que fez uma boa escolha em ficar com o loiro.

Mais tarde umas 23:00,Draco saiu do dormitório da menina,por estarem na sala comunal da grifinoria,não foi difícil chegar até o dormitorio do Potter.La o menino bateu na porta e escutou o moreno se levantando da cama para abrir,enquanto no fundo Rony resmungava por estarem batendo na porta tarde da noite.

Quando harry abriu a porta,fez uma cara de espanto e desentendimento mas logo tentou fechar,sendo impedido pela mão forte de Malfoy empurrando o movel para abri-lo,Rony se levantou da sua cama ficando ao lado de harry para confontrar Malfoy.

-que porra você quer aqui?-harry falou peitando o loiro

-vim conversar sobre a Sn,a sós -Draco falou olhando para rony

Diferente dos dois meninos,Draco estava parado,não estava sendo o completo idiota que era com os grifinorios,na verdade ele estava calmo e não parecia querer alguma briga.

Depois de um tempo que os dois meninos conversaram,o ruivo saiu do quarto e foi para a comunal,Harry pegou sua varinha e ficou proximo a cama,enquanto Malfoy fechava a porta.

-Potter é serio,eu não vou brigar com você

-e então oque você quer Malfoy.

-te pedir pra desculpar a Sn

O moreno ia falar lago porém foi interrompido pelo loiro.

-olha eu errei tá?não devia ter te batido e eu sei que você não gosta de mim,mas não desconta nela,foi mal,por ter te machucado,a Sn me desculpou mas queria ter tentado falar com você.

-porque você ta com a minha irmã?

Harry foi se aproximando como se sentisse ameaçado com a presença de Malfoy,sempre com a varinha na mão se preparando para qualquer movimento estranho ou ameaçador que ele pudesse dar.

-Potter eu sei que talvez não acredite nisso,mas eu não quero machucar ela,nem emocionalmente nem fisicamente,eu me apaixonei pela Sn,e eu posso te jurar que eu só quero o melhor para ela

-você se apaixonou?pelo amor de Merlin Malfoy,conte outra

-por favor Potter,acredite eu não sei oque aconteceu mas eu me apaixonei por ela e eu não vou faze-la mal,eu faço oque você quiser para provar.

Harry cogitou em mandar o loiro se afastar da irmã novamente,porem percebeu que se afastar dele seria uma coisa fatal para a menina.

-ta,eu falo com ela amanhã.

-tchau harry

O loiro saiu do quarto,fazendo com que Rony na sala se levantasse assustado,ja que estava quase dormindo,assim Malfoy deu uma breve risada e entrou sem fazer barulho no dormitório da garota,se deitou e adormeceu novamente.
------------------------------
Nn gostei tanto mas é isso

Eita minha gente q ta acabando jaja

580 palavras

Amor Impossível-Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora