TEM HOT 🔞
*nesse cap tem uma parte importante,depois do hot,então se alguém não quiser ler o hot,eu vou avisar onde acaba para poder acompanhar o resto*
------------------------------
Mais tarde todos foram para o trem,terminaram o jantar e foram dormir,ou para arrumar a mala para finalmente irem para as férias e depois para o ultimo ano em hogwarts.Sn saiu de um jeito de que ninguém percebesse,e foi direto para o dormitorio do Malfoy,chegando lá,ela viu oque esperava,Draco deitado com um livro na mão,sem blusa,com uma calça larga e provavelmente sem cueca,com os seus cabelos loiros levemente bagunçados.
Puta que pariu que gostozo.
O menino deu um leve sorriso ao ver a morena entrar no quarto,se levantou e foi direto abraça-la.
Assim a arrastou até a cama e a deixou sentada escontada na cabeceira,ela fez um olhar duvidoso,ele não havia feito nenhuma tentativa de a fuder assim que ela entrasse.
Começou a tirar as roupas dela a deixando completamente nu e então...
o loiro começou a beijar a menina,um beijo lento porém quente,e desceu os beijos para o pescoço,barriga,coxas...e quando finalmente chegou onde queria,olhou para ela com um olhar malicioso enquanto beijava a parte interna das coxas dela,o menino então sorriu e puxou a menina para deitar deixando suas pernas encima dos ombro,colocou a calcinha da mesma para o lado e despejou um beijo em seu clitóris, a menina em si deu um gemido baixo,logo que ouviu isso o loiro se motivou e começou a chupar todo seu clitóris as vezes passando pela entrada da garota,foi entrando devagar seus dedos,vendo ela se contorcer,então começou a mexer os dedos enquanto chupava seu clitóris.
-dray..Humm mais rápido
Obedecendo oque a garota pediu,começou a mexer mais rápido,não demorou até a menina sentir uma sensação incrivel em seu útero,como uma bomba prester a explodir,e explodio,finalmente a sensação passou,e a mesma soltou um gemido alto e longo.
Ainda estava deitada quando Malfoy a puxou para o seu colo,e continuou aquele beijou de quando a mesma chegou,ela deslizou suas mãos pelo peitoral tonificado do loiro,assim chegando na sua calça,em apenas um puxão ela abaixou,e confirmou sua suspeita,sem nada cobrindo,o membro do loiro bateu contra o umbigo do mesmo fazendo a morena ficar com agua na boca.
Devagar ela rebolou em seu colo,fazendo-o jogar sua cabeça para trás,a menina se levantou encaixando perfeitamente em sua entrada,e foi sentando,em segundos começou a fazer movimentos rápidos,os gemidos dos dois eram apenas um som em harmonia,o loiro apoio sua mãos na cintura da mesma para ajuda-la em seus movimentos fortes.
A menina por estar sensível gozou,mesmo assim continuou se movimentando,ate uma hora que saiu do seu colo e rapidamente se abaixou,o membro do menino estava saindo o pré-gozo ainda estava na altura da barriga do menino,sem avisos ela colocou na boca,e começou a movimentar o que não conseguia chupar,o loiro colocou as mãos no cabelo dela e tentou faze-la ir mais fundo,porém a garota impediu e se levantou um pouco.
-não não querido,essa noite eu estou mandando
Ela se virou novamente para o pau do mesmo,e continuou a chupar,dessa vez olhando para o fundo dos olhos claros e cinzentos do garoto,ele fazia de tudo para não desviar o olhar nem colocar suas mãos no cabelo dela,finalmente jogou sua cabeça para trás e gozou na boca dela,a menina levantou e engoliu tudo que conseguia depois beijou o loiro o fazendo sentir o próprio gosto,ela se deitou na cama e Malfoy foi ao seu lado,estava com a cabeça escondida no rosto da menina.
(Acabou o hot 🔞)
-Namora comigo?
A menina fez um gemido como se não tivesse entendido,então o loiro esperou um pouco e se levantou,pegou suas calças ajeitou seu cabelo.
Pegou uma pequena caixa preta em sua gaveta,se ajoelhou e então disse.
-Sn Potter,eu sei que não é um momento devidamente apropiado,porém,eu quero te pedir para namorar comigo,e ficar até o fim,criar uma familia,casar. Você desde o começo foi a unica pessoa que me acalmou quando estava nas minhas crises,a unica que se importou em me perguntar como eu tava,e eu sinceramente não quero estar longe de você,no começo eu ignorei,mas essa é a verdade eu te amo e te quero por perto sempre. Então namora comigo?
A menina ficou com o rosto corado,definitivamente não era um momento apropriado,os dois acabaram de transar,mas ela amou.
-Obvio,eu aceito,eu aceito Dray,ser sua namorada até o fim,criar uma familia e casar com você,porque eu te amo
Malfoy se jogou em cima dela,nunca havia visto um sorriso tão grande no rosto dele.
Depois de alguns tempos os dois dormiram,estavam tentando pelo menos aproveitar um tempo antes de serem separados por meses ate o ultimo ano.
------------------------------
Caceta que cap grande Mds
vou avisar aqui tambem,alguns cpaitulos tem outras coisas além do hot se tiver vou colocar um aviso caso não leia
888 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível-Draco Malfoy
RomanceSn potter & Draco Malfoy -Essa fanfic pode conter hot -Contem palavrões Começada: 09.11.2022 Terminada:08.12.2022