Um por todos,e todos por um

2K 99 24
                                    

-Draco,se junte a nós...

Voldemort estendeu a mão,encarando o loiro,por alguns segundos a atenção de todos estava voltada para ele,o mesmo estava segurando fortemente minha mãos,só para ter certeza que estava fazendo a coisa certa.

Aos poucos o lord foi tirando sua mão da frente do corpo,encarou lucius,como se falasse sobre a decepção que estava com Draco,todos da familia Malfoy,estavam o olhando e o julgando "Você trocou a propria familia por eles,TRAIDOR"

-junte se a mim,e vocês não morreram.

Todos estavam calados,ninguém ousava ficar mais para frente,até neville longbottom aparecer:

-confesso que esperava alguém melhor,qual seu nome garoto?

Neville respirou,ainda com o chapeu seletor na mão e respondeu

-neville,neville longbottom.

Dava para escutar risadas do outro lado,provavelmnete de Bellatrix.

-Não importa que harry tenha morrido

-Neville...

-Não Sn,pessoas morrem todos os dias.Perdemos lila,collin,Marlene,dorcas.E perdemos o harry-o mesmo coloca a mão no peito-mas eles continuam aqui conosco,Eles não morreram em vão,mas voce vai! Harry fez isso por nós,por todos nós,isso ainda não acabou

O menino puxou a espada de Grifinddor de dentro do chapéu seletor,e assim que a apontou para voldmort,harry se virou no colo de Hagrid,ele correu para umas alamedas ali perto desviando de todos os feitiços que voldmort o mandava.

Draco me soltou um pouco e correu para mais perto,apenas para tacar a varinha de Dumbledore para ele. Harry parou um pouco para tentar desarmar o lorde,e assim todos foram para dentro,deixando Harry e Voldmort se enfrentarem.

Bellatrix lestrange guiou alguns comensais,que não fugiram quando harry levantou para dentro do castelo,apenas sobrou ela e mais um.

Um feitiço foi lançado contra Ginny,que se esforçava o maximo para não morrer.

-a minha amiga não,sua vadia

Bellatrix paralisou,quando mandei uma maldição em direção a ela,o comensal junto aparatou para longe quando a viu a se transformar em pedra,e com o feitiço de Ginny,se despedaçou.

Todos olharam para o lado de fora,duas magias sendo combatidas e a unica coisa que todos pensavam.

Por favor harry consiga isso por nós.

-EXPELLIARMUS

-AVADA KEDAVRA

Todos paralisados,ninguem ousava mexer um musculo,a ultima horcrux havia sido destruida,era apenas Harry Potter contra Voldemort.

Por um momento todos ficaram sem enxergar praticamente nada,apenas harry se levantando e voltando para perto de todos,com a varinha em suas mãos,cabelos totalmente baguncados,e varia feridas,porém vivo.

PUTA QUE PARIU ELE TAVA VIVO

Antes de todos corri para abraçar meu irmão, Hermione e Rony chegaram um pouco atrás junto de Ginny,e por fim Draco passou,não abraçou apenas apertou a mão dele.

------------------------------

Algum tempo mais tarde,o trio havia quebrado a varinha de Dumbledore,eles sabiam que não precisavam,agora Voldmort estava morto,a escola sendo reconstruida,pessoas mortas sendo honradas,e Minerva,a melhor professora,estava sendo denominada a nova diretora de Hogwarts.

-prontos para ir pra casa?

-não vejo a hora.

------------------------------

Foi resumido a guerra

Espero que gostem

(ja ta no fim 😭)

525 palavras

Amor Impossível-Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora