"eu quero você longe da minha irmã"

3.5K 181 90
                                    

Assim que Malfoy saiu,eu fui atrás dele,se ele acha que vai colocar a minha irmã na lista de namoradas dele,ele ta muito enganado,eu to jurando que se esse Loiro oxigenado fizer mal para a minha irmã ele vai parar na ala hospitalar.

Draco entrou em um corredor vazio,não ia se encontrar com ninguem,sn tinha ido pro outro lado...

Filho da puta sabia que eu ia atrás dele.

Quando malfoy virou e eu entrei atrás,fui pego de surpresa quando ele me empurrou em uma parede com agressividade

-ta me perseguindo Potter?

-eu quero falar com você

-sobre?

Eu me arrumei e o empurrei contra a parede o deixando preso.

-eu quero você longe da minha irmã

-e oque te faz pensar que eu vou me afastar dela por sua causa?

-olha aqui Malfoy,eu não vou permitir que você magooui ela,não importa oque você ou ela fale,esse relacionamento não existe então é melhor você se afastar porque de um jeito ou de outro eu vou separar vocês.

Antes que ele respondesse,o empurrei pela última vez e sai para o outro lado do corredor.

------------------------------

Uma semana depois

apenas um dia para um jogo muito importante de quadribol,estavamos perto de ganhar a taça do final do ano.

O ultimo jogo era contra a Sonserina,haviamos treinado muito,e não querendo me exibir porém eu sou um apanhador bem melhor que malfoy.

Falando nele,o mesmo não tinha se distanciado da Sn,pelo ao contrario,na maioria dos recreios vejo eles juntos,Malfoy consegue arrancar risadas altas dela,sempre acha uma oportunidade de lhe dar um beijo ou arrasta-la para algum canto,odeio pensar no que ele fazia com ela por ai,minha irmã que eu pensava ser virgem,se enrosco com Malfoy,um menino que dorme com a maioria de hogwarts e eu ainda espero que ela seja pura.

'Draco malfoy Pov's

Depois da ameaça que Potter me fez,fiquei cada vez mais proximo da Sn,apenas ele não percebeu que eu realmente estava mudado,não ficava com ninguém alem dela,ignorava todo tipo de contato com outra menina e afins.

Eu percebia que ele sempre dava umas olhadas de canto quando eu estava com a Sn,seu olhar pedia claramente para que tudo aquilo não passasse de um pesadelo e a cada dia eu fazia questão de me aproximar cada vez mais,não era segredo que estavamos em um relacionamento.

No dia seguinte durante o jogo,Potter se desconcentrou do jogo,ele estava mais focado em me derrubar da vassoura doque em pegar o pomo.

Qualquer um escutava de longe Wood dar altos berros:

"Merda harry esqueça o Malfoy"
"Pega a porra do pomo"

Em um certo momento ele me empurrou,apenas um cego não perceberia que ele estava com vontade de me matar naquele exato momento,eu fiquei pendurado na vassoura enquanto ele subia para finalmente fazer a função dele de ir atrás do pomo.

A treinadora parou o jogo quando Potter pegou o pomo,foi uma coisa tão injusta...

Assim que desci da minha vassoura,esqueci que ele era praticamnete meu cunhado,meu sangue estava fervendo,merda.

-Ei Potter

O moreno se virou e assim eu o dei um soco,todos começaram a tentar me afastar,mas em nenhum momento sai de cima dele,eu dava socos fortes e continuos,minha mão sangrava igual o nariz do Potter,quando a professora nos separou e levou harry para a ala medica,vi Sn me olhar,não era como antes,era um olhar de desprezo e decepção,e então ela saiu correndo atrás da professora e a ajudou carregar seu irmão tentando amenizar a sua dor.

MERDA EU FIZ DENOVO

-SN PERAI...
------------------------------

624 palavras

Amor Impossível-Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora